HP PhotoSmart C4280, me ajudem! (793 Exibições)
Responder
Estudante
MarcooosJose
Membro desde: ‎03-02-2011
Mensagem 1 de 2 (793 Exibições)
Solução aceita

HP PhotoSmart C4280, me ajudem!

Olá gente, olha eu tenho uma HP PhotoSmart C4280, e um PC com WIndows 7!

Estou tentando instalar maiis não consigo, quando coloco o cabo USB no computador ele nem r4econhece mais nem faz um barulho de algo conectado, posi quando coloco um pendriver ou outra coisa naporta USB ele reproduz um pequeno toque, já fiz de tudo mais não está dando certo, mais me ajudem só assim eu vou tentando, há nein adianta instalar manualmente pelo Painel de Controle>Dispositivos e Impresoras!:mansad:

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (782 Exibições)

Re: HP PhotoSmart C4280, me ajudem!

Olá Marcos, sugiro que experimente utilizar um outro cabo de dados novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Além disso instale a impressora com o driver completo e atualizado disponível no site, o qual reproduzo o link abaixo. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-74842-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação