cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 14
74.530 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C4680 / C4600 series não imprime

Prezados,

 

Estou preste a deixar de lado a minha Multifuncional adquirida no último di 04 de abril de 2010 e até o presente momento não conseguir obter a função de impressão, Digitalização e transferencia de documentos do PC para a MF.

Estou de cabelos brancos e já sem paciência.

Tentei todas as orientações possíveis indicadas na função de suporte, como desinstação e reinstação do programa e sem sucesso.

Já reiniciei por diversas vezes o micro e até já retirei da tomada (parade) e repus sem resultado positivo.

Tenho uma Lexmark Z35 e ela nunca me deixou na mão. Penso em reutilizá-la novamente, pois não aguento mais perder tempo com esta Multifuncional.

Preciso de um Técnico com urgência.

Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem puder me socorrer fico grato.

Abraços,

Bessa - Usuário

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C4680 / C4600 series não imprime

Olá Bessa, qual sistema operacional utiliza? Quando você tentou reinstalar utilizou o CD de instalação? A minha sugestão é desisntalar a impressora, instalar o CCleaner para limpar o arquivos temporários e corrigir o registro (repetindo o processo até não encontrar mais nenhum erro) e depois reiniciar o computador. Quando voltar você baixa e instala o pacote de softwares e drivers completo e atualizado para a sua impressora, diretamente do site da HP. O link para download é este, basta escolher a versão do sistema operacional que utiliza:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=3739150&

 

Se o problema persistir a segunda sugestão é que troca o cabo USB por outro novo que seja no padrão USB 2.0 Hi-Speed. Alexsandro, a primeira sugestão de desinstalar e reinstalar com o pacote de drivers completo do site é a que dou também para o seu caso.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
13 RESPOSTAS 13
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C4680 / C4600 series não imprime

Olá Bessa, qual sistema operacional utiliza? Quando você tentou reinstalar utilizou o CD de instalação? A minha sugestão é desisntalar a impressora, instalar o CCleaner para limpar o arquivos temporários e corrigir o registro (repetindo o processo até não encontrar mais nenhum erro) e depois reiniciar o computador. Quando voltar você baixa e instala o pacote de softwares e drivers completo e atualizado para a sua impressora, diretamente do site da HP. O link para download é este, basta escolher a versão do sistema operacional que utiliza:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=3739150&

 

Se o problema persistir a segunda sugestão é que troca o cabo USB por outro novo que seja no padrão USB 2.0 Hi-Speed. Alexsandro, a primeira sugestão de desinstalar e reinstalar com o pacote de drivers completo do site é a que dou também para o seu caso.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C4680 / C4600 series não imprime

Farei o que vc sugere e desde ja agradeço a atenção desprendida pra solucionar meu problema. Assim que fizer e retorno o contato. Obrigado Alex Ramalho

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C4680 / C4600 series não imprime

TENTE FAZER A TROCA DOS CARTUCHOS  ESTA MAQUINA ELA  GRAVA  OS CARTUCHOS E PODE DAR  UMAS  IMCOOMPATIBILADES

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C4680 / C4600 series não imprime

Perdi meu cd de gravação. Preciso instalar minha impressora urgente!

 

Dentinho Despachante

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C4680 / C4600 series não imprime

Ola dentinho,


Já experimentou a sugestão acima do usuário Kaleb_Aurich?

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de/Instala%C3%A7%C3%A3o-d...

 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C4680 / C4600 series não imprime

nao consigo intalar a minha empressora

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C4680 / C4600 series não imprime

Quando instalei a PH Photosmart C4680 pela primeira vez deu tudo certo, agora quando tentei imprimir algo, o computador disque a impressora não foi encontrada,. Que devo fazer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C4680 / C4600 series não imprime

GANHEI UMA HP Photosmart C4680 mas nao sei como instalar e nem usar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C4680 / C4600 series não imprime

Dezirre,

 

Boa tarde.

 

Esta impressora que você ganhou venho acompanhada de um cd de instalação ?

 

Qual o sistema operacional do seu computador?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação