Pergunta
Responder

Estudante
Bessa
Membro desde: ‎29-04-2010
Mensagem 1 de 14 (67.177 Exibições)
Solução aceita

HP Photosmart C4680 / C4600 series não imprime

[ editada ]

Prezados,

Estou preste a deixar de lado a minha Multifuncional adquirida no último di 04 de abril de 2010 e até o presente momento não conseguir obter a função de impressão, Digitalização e transferencia de documentos do PC para a MF.

Estou de cabelos brancos e já sem paciência.

Tentei todas as orientações possíveis indicadas na função de suporte, como desinstação e reinstação do programa e sem sucesso.

Já reiniciei por diversas vezes o micro e até já retirei da tomada (parade) e repus sem resultado positivo.

Tenho uma Lexmark Z35 e ela nunca me deixou na mão. Penso em reutilizá-la novamente, pois não aguento mais perder tempo com esta Multifuncional.

Preciso de um Técnico com urgência.

Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem puder me socorrer fico grato.

Abraços,

Bessa - Usuário

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 14 (67.154 Exibições)

Re: Instalação da HP Photosmart C4680 / C4600 series

Olá Bessa, qual sistema operacional utiliza? Quando você tentou reinstalar utilizou o CD de instalação? A minha sugestão é desisntalar a impressora, instalar o CCleaner para limpar o arquivos temporários e corrigir o registro (repetindo o processo até não encontrar mais nenhum erro) e depois reiniciar o computador. Quando voltar você baixa e instala o pacote de softwares e drivers completo e atualizado para a sua impressora, diretamente do site da HP. O link para download é este, basta escolher a versão do sistema operacional que utiliza:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=3739150&

Se o problema persistir a segunda sugestão é que troca o cabo USB por outro novo que seja no padrão USB 2.0 Hi-Speed. Alexsandro, a primeira sugestão de desinstalar e reinstalar com o pacote de drivers completo do site é a que dou também para o seu caso.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
alexsandro1970
Membro desde: ‎29-04-2010
Mensagem 3 de 14 (67.141 Exibições)

Farei o que vc sugere e desde ja agradeço a atenção desprendida pra solucionar meu problema. Assim que fizer e retorno o contato. Obrigado Alex Ramalho

Estudante
emersonlemes
Membro desde: ‎04-08-2011
Mensagem 4 de 14 (44.415 Exibições)

TENTE FAZER A TROCA DOS CARTUCHOS  ESTA MAQUINA ELA  GRAVA  OS CARTUCHOS E PODE DAR  UMAS  IMCOOMPATIBILADES

Estudante
dentinho
Membro desde: ‎07-02-2012
Mensagem 5 de 14 (31.674 Exibições)

Perdi meu cd de gravação. Preciso instalar minha impressora urgente!

Dentinho Despachante

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 6 de 14 (31.636 Exibições)

Ola dentinho,

Já experimentou a sugestão acima do usuário Kaleb_Aurich?

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de/Instala%C3%A7%C3%A3o-d...

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante
flabli
Membro desde: ‎07-08-2012
Mensagem 7 de 14 (19.988 Exibições)

nao consigo intalar a minha empressora

Estudante
rbvp123
Membro desde: ‎08-09-2012
Mensagem 8 de 14 (18.066 Exibições)

Quando instalei a PH Photosmart C4680 pela primeira vez deu tudo certo, agora quando tentei imprimir algo, o computador disque a impressora não foi encontrada,. Que devo fazer?

Estudante com Louvor
DEZIRRE
Membro desde: ‎13-02-2013
Mensagem 9 de 14 (7.309 Exibições)

GANHEI UMA HP Photosmart C4680 mas nao sei como instalar e nem usar

Professor Notável
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 10 de 14 (7.244 Exibições)

Dezirre,

Boa tarde.

Esta impressora que você ganhou venho acompanhada de um cd de instalação ?

Qual o sistema operacional do seu computador?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação