Pergunta
HP photosmart C4480, o PC não reconhece o USB..
Respostas (13)
Responder

Tutor
guga_
Membro desde: ‎28-09-2009
Mensagem 11 de 14 (5.904 Exibições)

Re: HP photosmart C4480, o PC não reconhece o USB..

Sim, porém existem testes a ser realizado antes de comprar um cabo novo...

por esse motivo é direcionado os testes, pois pode evitar custo desnecessario.

Todos os cogumelos são comestíveis, porém alguns são consumidos apenas uma vez !!!!
Estudante
912834
Membro desde: ‎27-12-2009
Mensagem 12 de 14 (5.724 Exibições)

Re: Impressora não imprime !

Olá pessoal. Comprei a multifuncional HP Photosmart C4480, instalei o CD no meu PC (notebook) e, quando da instalação, é pedido para conectar o cabo USB no PC. Quando conecto, aparece a mensagem "Dispositivo USB não foi reconhecido". Não consio imprimir nada. O que devo fazer.

Obrigado.

Estudante
LeeandroLDdS
Membro desde: ‎07-01-2010
Mensagem 13 de 14 (5.656 Exibições)

Obrigado, tinha um problema parecido ao do amigo q criou o topico, o meu foi resolvido.

:smileywink:

Vlw msm!

Estudante
karne
Membro desde: ‎15-01-2010
Mensagem 14 de 14 (5.464 Exibições)

Boa noite a todos!

Comprei essa multifuncional no natal e até hj não consegui usar. Primeiro dava erro quando chegava em 96% da instação ai achei aqui no forum a solução para isso só que logo em seguida começou outro erro! hahaha depois que conecto o USB na etapa 7/8 aparece uma mensagem dizendo que encontrou um erro ao tentar instalar o driver do dispositivo "A sintaxe do INF é inválida.". Já baixei todos os drivers aqui no site e não adiantou =/  pensei que o problema talvez fosse o cabo USB, só que na embalagem diz que eh high speed 480mps, usb 2.0 a/b e que serve para scanners, impressoras, cameras...é da leadership, isso quer dizer alguma coisa? xD humn, esse cabo não tem o capacitor que mencionaram no tópico...

Meu OS é o vista 32x.

Se alguem souber como evitar que uma bela multifuncional voe pela janela, me avise por favor! =D

obrigado!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação