cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 11 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA DESKJET 3516 IP NÃO ENCONTRADO

ok, liguei para o tecnico da net hoje que fez a instalação do roteador HUMAX HG100 L4 ele falou que iria trocar o roteador, mas que no momento so teria o humax, então pediu até dia 28/10/2015 para ir lá em casa trocar, pois chegariam roteadores novos para ele.

liguei para HP hoje e o atendente falou para mim que muitas pessoas estão ligando reclamando desse problema, agora te pergunto que wireless e esse que não pega nada wireless, o nome disso é propaganda enganosa.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 12 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA DESKJET 3516 IP NÃO ENCONTRADO

Marla bom dia, conseguiu resolver seu problema?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 1
Mensagem 13 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA DESKJET 3516 IP NÃO ENCONTRADO

Ainda não. O técnico veio aqui hj, disse q vai falar com supervisor dele... ligarei pra ele seg dia 28.... mas me adiantou que realmente têm certos MACs que eles só liberam para planos empresariais. Deve ser este o problema. Qdo tiver novidades, postarei. Não me esqueci, não... temos que ter paciência. Ainda mais quando se trata da NET, né?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 14 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA DESKJET 3516 IP NÃO ENCONTRADO

Marla bom dia, pois e vc tem razao, o tecnico esteve la em casa e disse que o roteador HUMAX é todo liberado e que o problema seria minha impressora hp, só que na hora tive uma idéia que ainda não havia tentado, simplesmente conectei a minha impressor na rede do meu celular, aí não teve jeito, teve que reconhecer que realmente o roteador estava bloqueando a impressora, o motivo não sabemos, a unica certeza e que a impressora esta boa, o que está ruim é relamente o roteador, hoje minha internet caiu, ou seja, nada funciona nessa net, estou com problemas há tres meses, não só com a impressora, o serviço também está péssimo eles vão la em casa hoje dia 29/09/2015, já avisei que não quero mais esse roteador, se não trocarem vou cancelar o serviço. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 1
Mensagem 15 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA DESKJET 3516 IP NÃO ENCONTRADO

RESOLVIDO! Realmente o problema estava no roteador. Os técnicos estiveram aqui e resolveram trocar o roteador; que estava dando muito problema de sinal (caía sempre), e, apenas falei da impressora que estava com problemas... com o novo roteador a impressora reconheceu imediatamente o IP e finalmente consegui instalá-la, sem quaisquer dificuldades.

Então, repito, a NET têm realmente problemas com os novos roteadores, que estão ainda se ajustando à eles... então, nem todos têm conhecimento desse problema específico... tem que exigir a troca do roteador; pois só assim  resolve. Eles vão insistir que o problema é no seu equipamento; mas muitos desconhecem isto, pois são equipamentos novos que eles estão usando, como vários técnicos me disseram.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 16 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA DESKJET 3516 IP NÃO ENCONTRADO

O MEU PROBLEMA TAMBEM FOI SANADO, A NET QUERIA COLOCAR A CULPA NA IMPRESSORA, SÓ SE CONVENCERAM QUANDO INSTALEI A IMPRESSORA NO MEU CELULAR, ASSIM TIVERAM QUE TROCAR O ROTEADOR E COM ISSO MINHA IMPRESSORA CONECTOU NA HORA. DEPOIS DE TRES MESES MEUS PROBLEMA ACABARAM POR ENQUANTO, VAMOS VER DURANTE OS PROXIMOS DIAS.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação