Pergunta
Responder

Estudante
fluvio31
Membro desde: ‎22-08-2011
Mensagem 1 de 4 (2.737 Exibições)

IMPRESSORA LASERJET CP1025 COLOR

recentemente comprei uma impressora Laserjet CP1025 color a qual imprime maravilhosamente bem tal qual a fotografia. Acontece que os toners acabaram e eu reabasteci com o pó comprado em uma conceituada empresa porém as cores não mais firam vivas e brilhantes. Quem puder me ajudar eu agradeço.

Professor Adjunto
Spike78
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 2 de 4 (2.719 Exibições)

Re: IMPRESSORA LASERJET CP1025 COLOR

Ola Fluvio31,

Voce pode ate tentar os processos de limpeza disponiveis na caixa de ferramentas mas o ideial mesmo é usar toners originais para garantir a qualidade de impressão.

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Aprendiz
RobertoRibeiro
Membro desde: ‎17-08-2011
Mensagem 3 de 4 (2.697 Exibições)

Olá amigo,

O problema pode está na qualidade do toner que foi colocado nos cartuchos, peça para lhe informar qual o fornecedor do toner que fizeram a recarga. Trabalho com um empresa de recarga de toner e o único toner que vi até hoje equiparado ao originial HP e o da Static Control. Desculpe, não sei se pode fornercer nome de empresas aqui no fórum!

Espero ter ajudado!

Estudante com Louvor
PrAlmir
Membro desde: ‎30-06-2013
Mensagem 4 de 4 (1.779 Exibições)

Comigo aconteceu o mesmo, mas quero informar que a qualidade do produto original é superior e você não vai encontrar em nenhuma outra marca, se deseja ter a qualidade HP vai ter que comprar Tonner novo. Eu recarrego os meus com produtos compativeis a qualidade é aquela... mas fica bom.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação