INSTALAÇAO HP DESKJET 3845 (3435 Exibições)
Responder
DSS Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
DSS
Membro desde: ‎19-04-2012
Mensagem 1 de 7 (3.435 Exibições)

INSTALAÇAO HP DESKJET 3845

Bom dia

Estou com dificuldades de instalar uma impressora hp deskjet 3845, pois a mesma estava instalada num computador com windows xp e agora quando fui instalar num notebook com windows 7 professional 32 bits, o windows não consegue encontrar  o driver.

Entrei no site da HP e lá informa que o windows instala o driver da impressora automaticamente, mas quando conecto a impressora o windows informa que o driver não foi encontrado.

Desde já agradeço.

Abraços 

Professor Notável
Ric_c
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 2 de 7 (3.434 Exibições)

Re: INSTALAÇAO HP DESKJET 3845

Ola, 

Por favor utilize a seguinte ferramenta para o ajudar a instalar a sua impressora. 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/ccdoc/p...

Por favor partilhe o resultado. 

Obg :smileyhappy: 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
DSS Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
DSS
Mensagem 3 de 7 (3.431 Exibições)

Olá

Eu rodei a ferramenta, ela me instrui a ir até o gerenciador de dispositivos, clicar com o botao direito na impressora e mandar atualizar drive, logo em seguida clicar em procurar drive no computador e depois selecionar em uma lista o driver, só que quando eu faço isso, o dispositivo nao aparece na lista (hp deskjet 3540).

O que devo fazer?

Professor Notável
Ric_c
Mensagem 4 de 7 (3.421 Exibições)

Ola, 

Tente adicionar um driver alternativo (DJ 990). 

Por favor partilhe o resultado. 

Obg 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
DSS Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
DSS
Mensagem 5 de 7 (3.399 Exibições)

O driver também não aparece listado.

DSS Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
DSS
Mensagem 6 de 7 (3.328 Exibições)

DESISTIRAM?

Professor Notável
Ric_c
Mensagem 7 de 7 (3.324 Exibições)

Ola, 

Mil desculpas por nao ter respondido antes.

Ja exprimentou a ferramenta de diagnostico de software? http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/ccdoc/p...

Diga me por favor que impressoras aparecem listadas quando tenta adicionar driver.

Obg

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação