Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
JORGEGOMES
Membro desde: ‎22-06-2013
Mensagem 1 de 5 (493 Exibições)

INSTALEI O PROGRAMA E NÃO CONSIGO ABRIR A CENTRAL DE SOLUÇÕES HP

[ editada ]

NO WINDOWS XP, DEPOIS DE MUITOS PROBLEMAS CONSEGUI INSTALAR O PROGRAMA, MAS NÃO CONSIGO ABRIR A CENTRAL DE SOLUÇÕES HP, JÁ INSTALEI E DESINSTALEI VÁRIAS VEZES, NO COMEÇO DAVA ERRO, SOLUCIONEI O PROBLEMA. HP PHOTOSMART C4480

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 5 (485 Exibições)

Re: INSTALEI O PROGRAMA E NÃO CONSIGO ABRIR A CENTRAL DE SOLUÇÕES HP

Ola Jorge..

Bem qual foi o software que reinstalou caso não seja o drive da impressora, segue o link para baixar:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-57278-5&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado! Tricolor.
Estudante com Louvor
JORGEGOMES
Membro desde: ‎22-06-2013
Mensagem 3 de 5 (479 Exibições)

OLÁ TRICOLOR

UTILIZEI ESTE LINK, CONSEGUI TERMINAR, MAIS QUANDO CLICO NO ÍCONE CENTRAL DE SOLUÇÕES HP NÃO ACONTECE NADA.

Tricolor2012 escreveu:
Ola Jorge..

Bem qual foi o software que reinstalou caso não seja o drive da impressora, segue o link para baixar:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-57278-5&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado! Tricolor.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 5 (470 Exibições)

Boa noite, Jorge.

Bem verifique no link abaixo alguma informação que pode te ajudar:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docname=c02486248

Obrigado! Tricolor.
Estudante com Louvor
ALVIMASTER
Membro desde: ‎12-10-2013
Mensagem 5 de 5 (434 Exibições)

Reinstalei n elevado a n! o software original da impressora c4480 e o baixado da hp e sempre tenho o mesmo problema: não consigo usar o central de soluções porque a instalação não foi completada corretamente. Sem este programa não tenho como saber o nível de tinta e está sendo um atraso descomunal pra mim. Peço por ajuda, porque consutei vários post e nenhum resolveu meu caso. Quando comprei a impressora, o programa foi instalado tranquilamente, bastou ter que removê-lo pra não funcionar mais. Peço por ajuda dos mais safos...

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação