Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Internauta
Membro desde: ‎02-04-2011
Mensagem 1 de 5 (640 Exibições)

Impressôra HP 610C - Não imprime

[ editada ]

Estou com um problema na hp 610c e não estou conseguindo resolver. Ligo a impressora e esta parece que está funcionando normalmente. O carro se desloca para limpar o cartucho de tinta e tudo mais.

Quando mando uma impressao de uma "folha de teste" de impressão do micro, ela puxa o papel e quando vai começar a imprimir, acende o led do papel e este fica piscando, e não imprime nada, nem sai o papel, a não ser que eu desligue a impressora.

Se alguém puder me ajudar, sou desde já muitíssimo grato.

Abraços a todos,

Internauta.

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 2 de 5 (609 Exibições)

Re: Impressôra HP 610C - Não imprime

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante com Louvor
Internauta
Mensagem 3 de 5 (593 Exibições)

Olá, Bia! Obrigado por me alertar sobre isto.

O meu sistema operacional é o:

Sistema Operacional:   Microsoft Windows XP Professional
Versão:                            5.1.2600 Service Pack 2 Compilação 2600

Muito obrigado a todos que puderem me ajudar

Internauta

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 5 (589 Exibições)

Olá amigo, sugiro que instale novamente a impressora e caso persista troque o cabo de dados por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=bbd09005&lc=pt&dlc=pt&cc=br&os=228&product=58708...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Internauta
Mensagem 5 de 5 (572 Exibições)

Obrigado amigo.

Farei o que me sugeriu, e volto a responder

Internauta

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação