Pergunta
Responder

Estudante
guinhocar
Membro desde: ‎03-05-2013
Mensagem 1 de 4 (55 Exibições)

Impressora 2050

tenho note hp com antivirus da microsoft e uma impressora hp 2050. Depois que instalei este anti vírus ela parou de imprimir, só imprime folha de teste, nem do bloco de notas ela imprime. ja liguei no suporte da hp e nem assim eles resolveram, quer dizer , derrubaram a linha após algumas tentativas, o que posso fazer? jogar eles na parede?
Enviada por Apple iPad
Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 4 (49 Exibições)

Re: Impressora 2050

Ola guinhocar...

Bem 1º sgiro que verifique seu cabo USB, depois este este software no link abaixo para verificação de lagum erro:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c03292824&cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=4027469&tas...

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Professor Adjunto
nncosta
Membro desde: ‎17-04-2013
Mensagem 3 de 4 (41 Exibições)

Olá guinhocar,

O antivirus deve ter bloqueado a comunicação com a impressora.

Para ultrapassar isto, pode começar por verificar nas configurações do antivirus/firewall se tem a impressora, ou o driver desta nas excepções do antivirus. Procure por esta opção nos dados de firewall do antivirus, e se não estiver, deverá adicionar a essa lista.

Esta situação vai permitir que a impressora possa passar pela proteção da firewall ao seu PC. É necessário indicar ao antivirus que esta "invasão" ao sistema é permitida pelo utilizador.

A reinstalação da impressora NÃO deverá resolver a questão, pois a firewall deverá bloquear o reconhecimento desta.

Se estava bem instalada e a funcionar antes, não deverá ter deixado de estar.

Penso que deve só seguir o conselho acima.

Obrigado :smileyhappy:

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 4 (27 Exibições)

Ola guinhocar...

Favor seu problema ainda continua?

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação