cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 13
10.811 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora DESKJET HP 2050 - Instalação

Boa noite ! 

 

                  Senhores estou com problemas para instalar minha impressora DESKJET HP 2050, quero dizer, instalar eu instalo, imprimo pagina teste, digitalizo e tiro foto cópia tudo bz, mas quando eu reinicio ou desligo o PC, a impressora simplesmente não é meu reconhecida, ou seja, recebo uma mensagem dizendo que o Cabo USB não esta conectado.

Já troquei de porta, baixei os drives direto da HP para usalo-se na instalação. Instalei um tal de dot4patch-reboot e não deu resultado. Meu sistema operacional e o Windows seven ultimation 32-bits.

                   Notei que sempre que instalo os drives seja do CD ou do programa que baixei do site da HP, eu recebe essa informação de erro durante a instalação, mas mesmo com essa tela de erro abaixo, o impressora funciona beleza, só deixando do funcionar quando reinicio ou desligo o pc, ai ela volta para situação descrita acima, ai para eu usala novamente tenho que desisntalar tudo e instalar novamente e usa-la. Socorre me ajudem!

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora DESKJET HP 2050 - Instalação

Ola Orestes,

 

O cabo que voce esta utilizando é um USB 2.0 de alta velocidade? Execute tambem esta ferramenta para saber se há algum erro adicional:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-91788-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

 

Tks

Spike


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora DESKJET HP 2050 - Instalação

Ola Orestes,

 

O cabo que voce esta utilizando é um USB 2.0 de alta velocidade? Execute tambem esta ferramenta para saber se há algum erro adicional:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-91788-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

 

Tks

Spike


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora DESKJET HP 2050 - Instalação

 

              Muito obrigado, baixei e executei a ferramente e deu certo, posso agora ligar e desligar o meu PC e impressora continua funcionando perfeitamente ou seja, não porte a porta, cheguei a pensar em algum conflito de portas. Muito obrigado a solução foi perfeita.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora DESKJET HP 2050 - Instalação

Acontece o mesmo problema comigo, porem esse link não esta mais valido!

Por favor me ajude, achei um pouco desgradavel isso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora DESKJET HP 2050 - Instalação

Gostaria de postar minha decepção com esse modelo de multifuncional 2050. Simplesmente porque somos uma empresa que sempre usamos a marca HP e ficamos pasmos com a dificuldade de instalação desse modelo, onde simplesmente não instala. Compramos o produto e esta sem uso pois o mesmo por mais se compre cabos 2.0 não instala, quando instala some da configuração. e isso em varias maquinas testada.

 

 

Gostaria mediante esse fato saber se a HP poderia trocar esse modelo por um que funcione e que se mostre com o padrão desta marca tão respeitada. Já que o revendedor se mostrou negativo em trocar o modelo por outro modelo que funcione e não seja tão problematico na instalação.

 

Milton Junior

 

MLA Engenharia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora DESKJET HP 2050 - Instalação

Não to conseguindo ainda abrir a pagina que tenha o arquivo, tentei fazer do jeito que me respondeu, mas não consegui. EU SOU REVENDEDOR DESSE PORDUTO, estou DECEPCIONADO. Gostei desse produto, porem estar tendo que instalar toda vez que reinicio o computador esta sendo desagradavel. Espero uma melhor resposta ou o envio do programa para meu e-mail. 

Caso ao contrario, não poderei mais confiar nesse produto e fazer boas vendas para voces mesmo da HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora DESKJET HP 2050 - Instalação

A impressora esta instalada ate aqui nao me criou nenum problema. E uma boa impressora, pelo que nao sinto arrempedido por te-lo adquirido.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora DESKJET HP 2050 - Instalação

Gostaria de saber como posso instalar a multifuncional no meu notebook Pavilion dm 1, já que não tem entrada de CD p/ instalação..., o que eu faaço???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora DESKJET HP 2050 - Instalação

Olá rostriah, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
- Método de conexão - USB, rede local física, ou sem fio?

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora DESKJET HP 2050 - Instalação

como faço para instalar impresora 2050 hp no netebook ele nao tem entrada de cd



Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação