cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 8
14.950 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora HP 1320...

Tenho impressora Hp Laserjet 1320, trabalho com o Windows 7, e não consigo imprimir mais que uma cópia por impressão, não importa quantas cópias eu coloque no respectivo local. Alguem sabe me dizer o porque disto???

 

att, Emerson

7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Impressora HP 1320...

Olá Emerson, mesmo configurando a quantidade de cópias de impressão do mesmo documento pelo Word ou Excel isso acontece? Já verificou as propriedades do equipamento em Dispositivos e Impressoras? Você instalou o driver universal, certo? Já conseguiu instalar a versão mais recente do driver universal? O link para a linguagem PCL5 (indicada para o seu modelo) é este abaixo:

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Impressora HP 1320...

Obrigado pela tentativa, mas ja tenho este driver instalado e mesmo assim não imprime 2 copias, mesmo se alterar nas preferencias da impressora.

 

nao sei o que fazer, mas deve ser algo do windows 7.

 

obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Impressora HP 1320...

Amigo, eu li no Fórum da HP em inglês que de fato isso ocorre com todos que utilizam o driver universal para este modelo e sistema operacional. Experimente instalar então o driver PCL5 específico para a Laserjet 1320 e desenvolvido para o WIndows Vista 64-bit. Basta instalá-lo em Modo de COmpatibilidade, por ser feito para este modelo talvez ele funcione de maneira mais adequada. Se quiser também tente depois a linguagem PCL6, o link para download das duas é:

 

PCL5

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

 

PCL6

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Impressora HP 1320...

Olá , é o seguinte :

Tenho uma 1320n conectada em rede direto na rede e outra em um pc compartilhada na rede, quando tento instalar as duas pelo aplicativo abre a instalação pelo windows, quando ele começa a procurar o drive, não encontra e abre a tela para eu indicar o local onde esta o drive, indico a pasta onde estão os arquivos do aplicativo , porem não instala informa não ter encontrado o drive, meu sistema é win 7 64. Alguem pode me ajudar ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Impressora HP 1320...

Olá Ronilson, o driver acima é genérico e indicado apenas para configuração da impressora localmente conectada via cabo USB, ele não possui suporte a redes. Se quiser o jeito é tentar instalar o driver para o Vista em Modo de Compatibilidade, o driver é este abaixo:

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=410624&p...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
460 115 32 120
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Impressora HP 1320...

olá Emerson, uma possivel solução: va nas propriedades da impressora>avançado>print processor ou em ingles: go to printer properties>advanced>printer processor ai dentro altere entre os print processors disponiveis, neste item vc deve ter algum HPxxxxx7 e winprint. geralmente alterando para winprint resolve. recomendo reiniciar o sistema depois da alteração. outra alternativa apos o printer processors é alternar o default data type, geralmente tirando de RAW para NT EMF 1.xxx resolve, mas só o faça após tentar alternar o print processor. me avise se funcionou. Até mais, H01 Apesar de funcionario HP, expresso aqui a minha opinião
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Impressora HP 1320...

Olá

No meu caso havia uma impressora HP Laserjet 3030 instalada em um Windows 7 32bits.
A mesma não imprimia múltiplas cópias

Alterando apenas para WinPrint resolveu o problema na hora! (Após a reinicialização)

:smileyhappy:

Ótima Dica, Até.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação