Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
MarceloCarvalho
Membro desde: ‎09-12-2010
Mensagem 1 de 10 (2.821 Exibições)

Impressora HP Deskjet da série D2400 (2460)

Prezados,

Estou com um problema intermitente com a Impressora 2460 (Instalada no Pavilion dv2670br), ocorre o seguinte:

- Usuário manda impressão ao equipamento que não é impresso e não apresenta nenhum erro, abrindo a fila de impressão o documento continua la e não sai.

Baixei o software HPPDU que mostra erro na fila de impressão.

Já troquei de porta USB,, cabo e continua a mesma coisa.... intermitente...as vezes funciona, as vezes não.

O Notebook foi formatado há poucos dias, alguém já passou por isso ?

Professor Adjunto
Spike78
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 2 de 10 (2.816 Exibições)

Re: Impressora HP Deskjet da série D2400 (2460)

Ola Marcelo,

Pode ser que o servico de spool do seu computador esteja caindo por isso a falha ao imprimir, veja se no gerenciador de eventos há alguma menção sobre isso.

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
MarceloCarvalho
Mensagem 3 de 10 (2.807 Exibições)

Spike, Boa Tarde.

Tem sim um erro nos logs:

Tempo limite esgotado (60000 milissegundos) ao aguardar a resposta de uma transação do serviço Spooler.

Como resolver este problema, notebook já foi até formatado....

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 4 de 10 (2.781 Exibições)

Olá MarceloCarvalho, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante com Louvor
MarceloCarvalho
Mensagem 5 de 10 (2.759 Exibições)

Windows 7 Professional - 32 Bits

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 6 de 10 (2.753 Exibições)

Olá Marcelo, a minha sugestão é que tente instalar o driver completo atualizado disponível no site da HP, clicando com o botão direito sobre o arquivo instalador e selecionando a opção Executar como Administrador. Junto a isso utilize um outro cabo de dados no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP, pois a falha pode estar relacionada à comunicação entre a impressora e o computador. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-75024-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
MarceloCarvalho
Mensagem 7 de 10 (2.746 Exibições)

Boa Tarde.

É exatamente este driver que está instalado atualmente no notebook.

Estudante com Louvor
diannymonique
Membro desde: ‎01-08-2012
Mensagem 8 de 10 (1.630 Exibições)

olá, boa tarde

Tenho uma impressora hp 2460, e há alguns dias estava realizando algumas impressões em preto, até então tudo normal, ocorre que, após algumas, a folha passou a sair cheia de tarjas pretas na folha toda. Como achei muito estranho, perguntei a um amigo o que poderia ser, e o mesmo disse-me que era o cartucho que não segurava mais tinta, e eu , de pronto, já fiz a compra de um novo cartucho preto, e hoje, após umas 4 impressões normais, voltou a sair, a bendita folha cheia de tarjas pretas. Gostaria de saber que problema é esse, e se o problema é realmente no cartucho ou é na impressora..

Grata, desde já, Dianny Monique

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 9 de 10 (1.625 Exibições)

Boa tarde, Dianny...

Bem verifique neste link de encontra alguma solução para seu caso, mas o que eu acho que o problema não esta no cartuho pois como falou que trocou e então com certeza o cartucho esta bom, mas verifique no link abaixo algumas instruções da HP:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documentSubCategory?tmp_rule=21347&tmp_task=solveCategory&cc=br&d...

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
diannymonique
Membro desde: ‎01-08-2012
Mensagem 10 de 10 (1.622 Exibições)

obr, mas ainda n ajudou.. :/

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação