Pergunta
Responder

Estudante
Vallejos
Membro desde: ‎03-06-2010
Mensagem 1 de 27 (29.851 Exibições)
Solução aceita

Impressora HP Officejet Pro K8600

Oi, Pessoal. Apois intalar o Windos 7, minha impessora Officejet Pro K8600 náo imprime em A3 mesmo alterando as propiedades de impressáo para A3.

Favor informar como solucionar.

Denis

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 27 (29.842 Exibições)

Re: Impressora HP Officejet Pro K8600

Olá Denis, quando instalou o Windows 7 você utilizou o CD de instalação da impressora ou baixou o pacote de software e drivers completo, disponível na página oficial do produto no site da HP? Ele possui as mesmas funcionalidades do CD de instalação com a vantagem de ser mais atualizado, o link é esse:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=bi-79595-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Agora se você atualizou o sistema Vista para Windows 7 ainda existe este patch que corrige problemas relacionados à funcionaldiades e configurações de rede da impressora. O link é:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-77751-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
sbarino
Membro desde: ‎20-06-2010
Mensagem 3 de 27 (29.714 Exibições)

Estou exatamente com o mesmo problema e, apesar de ter baixado os drivers mais recentes na Internet, não consigo solucioná-lo. Não consigo imprimir A3 em nenhum programa, seja Microsoft Word, Adobe Illustrator ou Autodesk Autocad. Está tudo configurado corretamente, porém a impressora só imprime A4.

Estudante com Louvor
sbarino
Membro desde: ‎20-06-2010
Mensagem 4 de 27 (29.707 Exibições)

Consegui solucionar o problema. Remova todos os drivers e softwares da HP de seu computador (basta escolher HP Officejet Pro K8600 em Adicionar/Remover Programas do Windows) e reinicie. Com a impressora desligada, instale o driver básico (o driver completo simplesmente não funciona e só imprime em A4). Só ligue a impressora quando a instalação mandar. Provavelmente irá funcionar. Aqui deu tudo certo. Boa sorte! E que a HP solucione o problema do driver completo, pois pagamos para ter direito de uso de todos os softwares da impressora.

Estudante com Louvor
rafyusks
Membro desde: ‎05-07-2010
Mensagem 5 de 27 (29.535 Exibições)

Estou com o mesmo problema, mesmo instalando com a impressora desligada, ela não imprime.

Antes não imprimia em formato A3, agora não imprime nada!

O Utilitário de diagnóstico de impressão acusa problema no driver de impressão para qualquer versão do driver, basic ou full.

Tutor
Dragonrox01
Membro desde: ‎09-07-2010
Mensagem 6 de 27 (29.446 Exibições)

Caros colegas eu descobrir como resolver este problema!!!

Vai em dispositivos e impressoras> propriedade da impressora>avançado>processo de impressão>winprint>RAW.

Esta resolvido o problema, testa ai pessoal e me diz se resolveu e me da o credito ai rsrsrs!!!

Espero ter ajudado pois hoje eu passei por essa dificuldade ^^

Professor Adjunto
Spike78
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 7 de 27 (29.305 Exibições)

Ola Pessoal

Com essa dica do Dragon surtiu algum efeito na impressão?

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
CezarLeite
Membro desde: ‎18-07-2010
Mensagem 8 de 27 (29.254 Exibições)

Amigão Grato pela orientação serviu perfeitatamente muito grato

Estudante
marinagadelha1
Membro desde: ‎03-08-2010
Mensagem 9 de 27 (28.932 Exibições)

valeu, consegui imprimir a3!!!

Estudante
welbertwolf
Membro desde: ‎19-08-2010
Mensagem 10 de 27 (28.589 Exibições)

Botão direito na impressora  / propriedade da impressora / avançado / processador de impressão

Selecionar  winprint e clicar em ok problema resolvido pelo pelo menos comigo funcionos

Espero que essa informação seja útil

Bom dia

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação