Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
SoniaPontim
Membro desde: ‎25-01-2011
Mensagem 1 de 3 (5.064 Exibições)
Solução aceita

Impressora HP PSC 1500

Estou tentando instalar a minha velha impressora HP PSC 1500 no meu notebook novo, que usa o Windows 7.  Não estou conseguindo instalar porque aparece uma mensagem que esta impressora só pode se for Windows XP, 2000 ... menos o Windows 7.  Tem solução??? Preciso comprar uma impressora nova??? Agradeço a informação. 

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 3 (5.052 Exibições)

Re: Impressora HP PSC 1500

Olá Sonia, acontece que o disco de instalação da PSC 1510 não é compatível com o Windows 7 já que a impressora foi lançada antes da chegada do novo sistema operacional. Para configurar a impressora você deve baixar e instalar o pacote de drivers completo que é compatível e mais atualizado. O link adequado para download é este abaixo. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-75052-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
SoniaPontim
Membro desde: ‎25-01-2011
Mensagem 3 de 3 (5.034 Exibições)

Re: Impressora HP PSC 1500

Boa Noite Kaleb, fiz o que você recomendou e deu certo. A minha velha e boa impressora já está funcionando. Muito obrigado pela ajuda. Um abraço.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação