Impressora HP Photosmart D110 series (26505 Exibições)
Responder
Estudante
aivanvf
Membro desde: ‎12-03-2011
Mensagem 1 de 17 (26.505 Exibições)

Impressora HP Photosmart D110 series

[ editada ]

Acabei de adquirir a multifuncional acima mas não consigo configurar a conexão sem fio.

O meu desktop é HP ALL-IN-ONE 200 e o roteador é D-link DI-524.

Na adição de impressoras não consta o nome da Photosmart D-110 series.

Tentei os procedimentos no diplay da Photosmart e no micro sem sucesso.

No manual de instalação há solicitação de pressionar o botão WPS do roteador porém o mesmo não possui este dispositivo.

Aguardo orientações.

Atenciosamente,

Antonio Ivan Vieira de Freitas 

Professor Adjunto
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 2 de 17 (26.450 Exibições)

Re: Impressora HP Photosmart D110 series

[ editada ]

Olá aivanvf, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Deve incluir as seguintes informações:

- Modelo exato da sua impressora 

- Modelo exato do seu computador (caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo) 
- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! =)

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante Top
gtpaiva
Membro desde: ‎16-03-2011
Mensagem 3 de 17 (26.339 Exibições)

aivanvf , boa tarde.
Pesquisei este problema, pois já havia visto em alguns foruns comentários a respeito do mesmo problema que o seu, ou seja, problemas de rede sem fio para esta impressora. Pela pesquisa que fiz o problema é uma incompatibilidade com os roteadores da D-Link, os modelos da Linksys não apresentam este problema. Entrei em contato com o suporte da HP pelo 0800 e o pessoal de lá me confirmou a mesma coisa, o problema é uma incompatibilidade com o D-link, aparentemtne uma atualização de firmware resolve o problema. Dê uma ligada para lá.
Boa sorte.
Tutor
CelsoAntunes
Membro desde: ‎13-03-2011
Mensagem 4 de 17 (26.236 Exibições)

Estava com o problema similar, depois de horas em contato com a HP, todos sem sucesso. Arrisquei em atualizar o firmware, via site da D-LINK e o problema foi resolvido, graças as dicas que encontrei neste forum.

Obs.: Teste outro modelo de roteador... eu fiz isso antes de atualizar o meu.

Boa sorte!

Celso

Estudante com Louvor
NatanFernandes
Membro desde: ‎08-04-2011
Mensagem 5 de 17 (25.459 Exibições)

por gentileza, qual a versao do firmware vc utilizou?

Tutor
CelsoAntunes
Membro desde: ‎13-03-2011
Mensagem 6 de 17 (25.427 Exibições)

Eu usei a versão 1.05

Baixado no site do fabricante... lá vc seleciona o modelo e faz o download.

Vide link:

http://suporte.dlink.com.br/suporte/info.php

Boa sorte!

Estudante
Dramos
Membro desde: ‎21-05-2011
Mensagem 7 de 17 (24.227 Exibições)

Bom Dia

Estou com o mesmo problema na instalacao da rede sem fio do roteador D-Link DI 524 ,e gostaria que me explicasse o passo a passo de como instalar este firmware.Pois entrei com este modelo e a versao 1.05 e encontrei o emulador e este que tem que ser baixado?

Poderia me explicar melhor?Se fizer isto vou ter que re -setar o roteador e reinstalar?

Estudante com Louvor
NatanFernandes
Membro desde: ‎08-04-2011
Mensagem 8 de 17 (24.224 Exibições)

no site do fabricante DLINK, onde vc encontrou o firmware existe um arquivo em PDF explicando passo a passo a instalaçaodo firmware!

Professor Primário
EcLiPsE
Membro desde: ‎25-08-2011
Mensagem 9 de 17 (18.301 Exibições)

Pra quem não sabe ou não quer atualizar o firmware tem outra solução mude a criptografia do roteador para WEP de 64 bits feito isso você vai conseguir conectar a impressora ao roteador.

Espero que a dica tenha sido útil.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Seja Humilde, se a resposta lhe foi útil ou ajudou a esclarecer sua dúvida, clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento e marque o tópico como solucionado.

Estudante com Louvor
DennisMarques
Membro desde: ‎25-04-2012
Mensagem 10 de 17 (10.667 Exibições)

Eu também comprei uma Impressora D110, e tenho um notebook Dell e um Roteador D-Link.

Fico feliz em saber que vou ter que trocar o Notebook e o Roteador, ou fazer um Curso de Iinformática para aprender a configurar o Sistema, trocar os Drivers, Mudar a Linguagem e a Criptografia.

Agora a minha maravilhosa impressora plug and play, sem fio (que só funciona no USB) parou de funcionar o Scanner.

O que será que vou ter que trocar agora?

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação