Impressora com tinta não imprime (6413 Exibições)
Responder
Estudante
leoroxone
Membro desde: ‎03-08-2012
Mensagem 1 de 5 (6.413 Exibições)

Impressora com tinta não imprime

Tenho uma HP D110a , e ela começou a dar problemas para imprimir, ela mostra que tem tinta nos cartuchos, porem ela só imprime ou em azul ou em rosa, o amarelo não cunfiona mais e o preto muito menos. Ja tentei fazer limpeza dos cartuchos, ja segui tutoriais de limpeza manual dos cartuchos, e nada, me ajudem, porfavor, grato leonardo.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 5 (6.406 Exibições)

Re: Impressora com tinta não imprime

Boa noite, leoroxone..

bem não sei se usou cartucho recarregado se usou é provavel que danificou a cabeça de impressão.. Tente fazer a limpeza da cabeça, vc pode fazer esta limpeza seguindo as instruções no menu Ferramentas, no visor da impressora ou outra alternativa é procurar na Caixa de Ferramentas da Impressora.

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Professor Notável
Ric_c
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 3 de 5 (6.386 Exibições)

Ola,

Veja por favor os seguintes documentos. 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?lang=en&cc=us&taskId=110&prodSeriesId=...

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?lang=en&cc=us&taskId=110&prodSeriesId=...

Adicionalmente podera verificar se os tinteiros sao originais HP e nao reciclados. 

Se a situacao se mantiver sugiro que para testar tente utilizar tinteiros originais HP. 

Obg :smileyhappy: 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante
GabrielaI
Membro desde: ‎10-10-2012
Mensagem 4 de 5 (6.326 Exibições)

recarreguei minha impressora HP 3050 mas o cartucho msm cheio nao imprime

Professor Notável
Ric_c
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 5 de 5 (6.306 Exibições)

Ola,

Caso possivel teste com cartuchos orginais HP.

por favor partilhe o resultado.

Obg :smileyhappy:

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação