Impressora hp psc 1315 erro fatal na instalação windows 7 (3322 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
kouthi_karlus
Membro desde: ‎27-04-2010
Mensagem 1 de 4 (3.322 Exibições)

Impressora hp psc 1315 erro fatal na instalação windows 7

Eu tenho uma multifuncional hp psc 1315 desde uns 4 anos, e já tive windows xp, vista, e agora eu tenho o 7. A primeira vez que eu instalei o windows 7 e não conseguia instalar a impressora, por acaso, em umas das vezes que eu estava tentando eu consegui. Agora eu formatei o pc e não consigo intalar novamente sempre na hora de configurar o produto, apóz ficar um longo tempo no processo, aparece a menságem de "erro fatal" e pede para enviar os erros para ver se já tem solução, porém não surte efeito. Eu já tentei de tudo mas não sei porque ela não quer instalar no windows 7 se anteriormente ela estava instalada.

Alguem pode me ajudar?

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (3.320 Exibições)

Re: Impressora hp psc 1315 erro fatal na instalação windows 7

Olá Carlos, o erro aparece dentro da tela do instalador da HP e possui o botão de cancelar disponível? Se sim, aperte as teclas Ctrl + Shift e com elas pressionadas clique em Cancelar para pular o erro e prosseguir ocm a instalação.

Se não adiantar então faça uma remoção completa de qualquer vestígio da HP no computador, como mostra este tópico:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instalação-e-configuração-de/multifuncional-c4480-scanner/m-p/8312

Reinicie após isso e por favor baixe novamente pacote de softwares e drivers completo, a partir do link a seguir:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-75052-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
kouthi_karlus
Membro desde: ‎27-04-2010
Mensagem 3 de 4 (3.232 Exibições)

Eu te agradeço pela atenção mas não adiantou.

Eu fiz tudo o que ta dizendo no tópico mas deu o mesmo erro...

Mas eu acabei descobrindo porque tava dando erro. Quando eu instalei o "java", o instalador da impressora concluiu sozinho a instalação, na verdade no meio da instalação do java ele concluiu sem nenhum comando meu.

Agora a impressora está funcionando.

Mas obrigado pela atenção!!!

Professor Adjunto
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 4 de 4 (3.208 Exibições)

Olá kouthi_karlus!

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema com a ajuda da comunidade!

Se possível, clique no botão “Aceitar como solução” da resposta que resolveu o seu problema. Assim, estará ajudando outros usuários que tenham a mesma pergunta =)

Kaleb_Aurich,  obrigada por ajudar kouthi_karlus ! =) Esperemos que continuem visitando e contribuindo no Fórum!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação