Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Jotalene
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 1 de 3 (336 Exibições)

Instalação Deskjet 695C com cabo USB high speed 2.0

Possuo uma impressora HP Desket 695C conectada a um Scanner TCE S440 e recentemente troquei o desktop por um HP G1000 br PC.

Como o desktop não possui entrada para impressora, adquiri um cabo paralelo/USB USB 2.0 high speed e conectei a impressora.

Consegui localizar o driver correto e o instalei. A impressora é visualizada no painel de controle/hardware e sons/dispositivos e impressora normalmente.

Ocorre que ao tentar imprimir algo, aparece na visualização da impressa " erro - imprimindo".

Já tnetei todas as sugestões que encontrei no fórum, porém nenhuma delas funcionou.

Sei que tanto a impressora quanto o scanner são velhos, porém são excelentes equipamentos e não desejo me desfazer deles.

Como faço para solucionar tal problema ? Agradeço desde já.

Professor Notável
Ric_c
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 2 de 3 (320 Exibições)

Re: Instalação Deskjet 695C com cabo USB high speed 2.0

Ola, 

Por favor utilize o seguinte utilitario. 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/ccdoc/p...

POdera ajudar a detectar e resolver o problema. 

Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante com Louvor
Jotalene
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 3 de 3 (316 Exibições)

Re: Instalação Deskjet 695C com cabo USB high speed 2.0

Já tinha rodado o aplicativo, pois já tinha consultado o fórum anteriormente.

Mas, rodei novamente. A resposta foi a mesma. Problema na conectividade.

O problema permanece.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação