cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
15 9 0 0
Mensagem 1 de 4
595 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação HP 1410v all in one no windows 7

Boa Tarde,

 

Estou com um computador novo, e fui instalar minha impressora HP1410 v all in one, com o CD que já usei para o outro pc, sendo que meu PC antigo era um XP, porém não consegui instlar no Windows 7 - 32Bits, porque vem uma mensagem que não é compatível e no CD de instlação só atende ao Windows 98, Me, 200, XP.

 

Fui no site da hp para baixar o drive referente ao meu Windows, mas ele não completa dizendo que o idioma da computador é diferente do arquivo do drive, que é em inglês.

 

Peço vossa ajuda. Abaixo relaciono dados da impressora.

 

 

HP PSC 1400series ( 1410v) all in one

 

S/N [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

Modelo Number: SDGOb - 0503

 

Q7288A

 

Sds,

 

Cristina

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação HP 1410v all in one no windows 7

Olá Sra. Cristina, Tente baixar e instalar o driver abaixo para verificar se e possivel realizar a instalação. so para ficar mais claro, o driver que a senhora baixou é em ingles e seu sistema em português ou ao contrario?

 

Driver PSC 1400 Series

 

Este driver pode ser usado para instalar ela pois é para a serie inteira, caso tenha problemas poste aqui mesmo.

 

Se minha resposta ajudou não esqueça de clicar no joinha como agradecimento e ao final marcar como solução aceita se tiver solucionado.

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação HP 1410v all in one no windows 7

Olá Sra. Cristina, Tente baixar e instalar o driver abaixo para verificar se e possivel realizar a instalação. so para ficar mais claro, o driver que a senhora baixou é em ingles e seu sistema em português ou ao contrario?

 

Driver PSC 1400 Series

 

Este driver pode ser usado para instalar ela pois é para a serie inteira, caso tenha problemas poste aqui mesmo.

 

Se minha resposta ajudou não esqueça de clicar no joinha como agradecimento e ao final marcar como solução aceita se tiver solucionado.

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 9 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação HP 1410v all in one no windows 7

Boa Tarde, Carlos Dantas.

 

O drive que baixei é em inglês o meu pc está em português.

 

Vou instalar e retorno com à resposta.

 

Obrigada

 

Cristina Colares

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 9 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação HP 1410v all in one no windows 7

Carlos Dantas, Boa Noite.

 

Consegui instalar com sucesso.

 

Obrigada.

 

Sds,

 

Cristina Colares

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação