Pergunta
Responder

Estudante
Xavier_Cruz
Membro desde: ‎14-07-2011
Mensagem 1 de 3 (4.398 Exibições)

Instalação da impressora HP OFFICEJET 4500

Prezados senhores.

Estou com problemas para instala a impressora HP OFFICEJET 4500 G510. Estou usando o Windows 7 Ultimate 64 bits, quando coloco o CD de instalação ele começa a rodar e da uma mensagem dizendo que o HP INSTALLER SETUP.EXE parou de funcionar. Já fui no site da Hp e baixei o novo driver, qual não foi a minha surpreza o novo driver deu tambem a mesma resposta ao iniciar a instalação. Já formatei a máquina umas quatro vezes e não consigo instalar a impressora. Ficarei muito feliz se vocês pudessem me ajudar. Fico aguardando o contato, obrigado e abraços.

Professor Adjunto
Spike78
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 2 de 3 (4.390 Exibições)

Re: Instalação da impressora HP OFFICEJET 4500

Ola Xavier tudo bem?

Através do seu relato me parece que o programa esta travando na inicialização. Nesta mensagem há algum codigo de erro ou pista adicional para te ajudarmos? Caso nao veja tambem no gerenciador de eventos do Windows se há alguma pista.

Tente tambem ao inves de ter que formatar a maquina novamente criar uma nova conta de usuário com direitos administrativos e repita o processo de instalação assim eliminamos qualquer possibilidade de ser algum problema de integridade no seu perfil de usuário.

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante
giraorafael
Membro desde: ‎11-04-2012
Mensagem 3 de 3 (3.532 Exibições)

Re: Instalação da impressora HP OFFICEJET 4500

o meu problema é diferente.. embora a impressora ja esteja instalada e funcionando, sempre q inicio o pc, ele tenta instalar novamente, em seguida dá erro e pede pra reiniciar o pc...

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação