Pergunta
Responder

Estudante Top
thiagotorres
Membro desde: ‎02-05-2010
Mensagem 1 de 9 (5.680 Exibições)

Instalação da multifuncional f4580

Olá comprei a f4580 mas na hora de instalar aparece "erro fatal MSI.netdevicemanager40 " eu utilizo o windows 7,álguém sabe resolver isso já baixei os drivers mas nada adiantou!
Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 9 (5.676 Exibições)

Re: Instalação da multifuncional f4580

[ editada ]

Olá Thiago, você baixou os drivers básicos ou o pacote de drivers completo? O arquivo para download indicado é o completo, que está contido no link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-73727-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Mas antes de instalar remova tudo referente à HP do computador. Depois passe o CCleaner e limpe os arquivos temporários, além de corrigir todos os erros do registro, repetindo o processo até o programa não retornar mais nenhum erro. Então reinicie o computador e instale a impressora sem conectar o cabo USB, fazendo isso só quando for solicitado.

Caso o erro apareça novamente, atente se ele ocorre dentro da tela do isntalador da HP. Se sim, tente apertas a teclas Ctrl + Shift e com elas pressionadas clique no botão Cancelar para pular o erro e prosseguir com a instalação.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
thiagotorres
Mensagem 3 de 9 (5.664 Exibições)

ainda não consegui continua aparecendo o msm erro fatal MSI.netdevicemanager40! Erro ao instalar o assembly microsoft vc90.crt , version= 9.0.30729.1, publickey token=1Fc8b3b9a1e18e3b,processor architecture=amd 64 type=win32! meu sistema operacional é o windows 7(home basic) de 64 bits intel centrino duo 2.53 ghz e ja baixei esse driver completo limpei os arquivos e o shift + ctrl não funciona !
Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 4 de 9 (5.642 Exibições)

Então cara, tente ao menos ver se instala com o pacote básico de drivers, assim poderemos eliminar a questão do arquivo de download. O link é este:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-73886-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
thiagotorres
Mensagem 5 de 9 (5.631 Exibições)

já baixe tanto o pacote full quanto o basico seja do 64 seja do 32 mas sempre o msm erro !

já tentei tb utilizar a função de solucionar o problema de compatibilidade e não deu certo!

Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 6 de 9 (5.623 Exibições)

[ editada ]

A última sugestão que tenho é que experimente instalar a impressora em outro computador para ver se acontece o mesmo erro durante a instalação. Assim poderemos eliminar possíveis causas e comprovar se o problema é especificamente do seu sistema operacional.

Se quiser pode tentar instalar mais uma vez fazendo a remoção completa de qualquer vestígio da HP como descrevo neste tópico, inclusive verificando e excluindo as pastas referidas: http://h30487.www3.hp.com/t5/Instalação-e-configuração-de/multifuncional-c4480-scanner/m-p/8312

Pelo que andei lendo este erro afeta impressoras HP com wireless e nem no Fórum em inglês da HP existe uma resposta certa que resolva o problema, apenas mandam formatar o computador e fazer uma instalação limpa. Eles ainda dizem que no erro aparece um arquivo DLL chamado HPSLPSVC64.dll e que o programa instala a impressora na pasta Program Files (x86).

Sugiro que faça uma instalação em Modo Avançado e mude o caminho de instalação para Program Files mesmo (a pasta dos programas 64 bits) e veja o que acontece. Tente também extrair os arquivos do instalador e adicionar a impressora manualmente, instalando os aplicativos um a um pelos seus respectivos arquivos de autorun e setup.exe

Estudante Top
thiagotorres
Mensagem 7 de 9 (5.495 Exibições)

O problema continua e o pior é que nem o suporte da Hp resolveu !!!!!

Professor Adjunto
Spike78
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 8 de 9 (5.273 Exibições)

Ola Thiago,

Hoje pela manha instalei uma F4580 no Windows 7 Home 32 Bits com o driver completo do site da Hp Brasil da qual funcionou sem problemas.

Para te ajudar preciso de duas informações adicionais:

1> E que erro extamente da instalação ocorre essa mensagem de erro?

2> Voce chegou a ver se existem alguma informação adicional no gerenciador de eventos do Windows 7?

Obrigado

spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante
comunidade
Membro desde: ‎28-12-2011
Mensagem 9 de 9 (1.784 Exibições)

thiagotorres escreveu:
Olá comprei a f4580 mas na hora de instalar aparece "erro fatal MSI.netdevicemanager40 " eu utilizo o windows 7,álguém sabe resolver isso já baixei os drivers mas nada adiantou!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação