Pergunta
Responder

Estudante Top
asg444
Membro desde: ‎06-10-2010
Mensagem 1 de 9 (16.449 Exibições)

Instalação de HP Photosmart D110 series

Como o dispositivo de CD do meu micro está com defeito, favor informar q programa devo baixar pela Internet pra instalar uma HP Photosmart D110 series no meu computador, cujo sistema operacional é Windws-XP.

Att

Alamir

Aprendiz
supportprinter
Membro desde: ‎21-10-2009
Mensagem 2 de 9 (16.447 Exibições)

Re: Instalação de HP Photosmart D110 series

Olá.

Favor de um clique no link abaixo;

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software11/COL32503/mp-80706-1/PS_AIO_07_D110_USW_Full_Win_ptb_140_126....

Se gostou, me conceda um kudos como agradecimento.. clique na estrelinha.

Caso seja esta sua solução finalize este topico clicando em Aceitar como Solução.

Abraço, espero poder lhe ajudar.

Estudante
dss51
Membro desde: ‎15-06-2012
Mensagem 3 de 9 (15.656 Exibições)

asg444 escreveu:

Como o dispositivo de CD do meu micro está com defeito, favor informar q programa devo baixar pela Internet pra instalar uma HP Photosmart D110 series no meu computador, cujo sistema operacional é Windws-XP.

Att

Alamir

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 4 de 9 (14.963 Exibições)

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.) 
- Método de conexão - USB, rede local física, ou sem fio?
- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando.
- Qualquer mudança de sistema antes do problema começar (Exemplo: Atualização do Sistema Operacional, instalação de um software)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! =)

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante
heliofenix
Membro desde: ‎18-11-2012
Mensagem 5 de 9 (14.656 Exibições)

nao concigo instalar photosmart D110 series

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Mensagem 6 de 9 (14.654 Exibições)

[ editada ]

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Esta impressora já alguma vez imprimiu?

- No caso de ser uma Multifunções, consegue fazer cópias?

- Conseguiu instalar o software ou driver da impressora? Caso tenha tido algum erro durante a instalação por favor diga-nos que erro foi esse.

- Tem alguma mensagem de erro na impressora ou luzes a piscar?

- Em que Sistema Operativo está a maquina instalada? (Win XP/Vista/ Win7)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! =)

Abraços,

bia_bodhisattva

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email

Estudante
Joséluizsilva
Membro desde: ‎01-06-2013
Mensagem 7 de 9 (11.993 Exibições)

eu perde o CD de estalação da empreçora HP Photomart D110 como posso fose para estalar ?

Estudante
NMeira
Membro desde: ‎06-08-2013
Mensagem 8 de 9 (10.359 Exibições)

olá, queria saber onde devo entrar para instalar minha impressora hpd110 séries, já q não tenho o cd, meu sistema operacional é o windows 7 home premium 

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Mensagem 9 de 9 (10.071 Exibições)

Olá, bem-vindo ao Fórum!

Já experimentaram esta solução? :smileyhappy:  http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de-impressoras/HP-PHOTOSM...

Abraços,

bia_bodhisattva

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação