Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
edusalo
Membro desde: ‎27-08-2012
Mensagem 1 de 4 (318 Exibições)

Instalação de impressora

Boa noite ! Eu tenho um windows Xp e minha impressora é a HP deskjet F 4580. Eu perdi o Cd de instalação e toda vez que eu tento instalar a impressora , aparece um quadro dizendo " parâmetro incorreto " e a instalação é interrompida. o que devo fazer ??/

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 4 (315 Exibições)

Re: Instalação de impressora

Boa tarde, Edusalo...

Bem acesse o link abaixo e instale os drives completos depois retorne com os acontecimentos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-73727-2&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
edusalo
Membro desde: ‎27-08-2012
Mensagem 3 de 4 (313 Exibições)

Amigo, obrigado pela intenção, mas não funcionou. Está aparecendo a mesma mensagem. " parametro incorreto " e suspende a continuação do donwload

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 4 (306 Exibições)

Ola, Edusalo..

Bem então veja no link abaixo algumas informaçõe sobre erros durante a instalação verifique conforme seu sistema operacional

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02288313&tmp_task=solveCategory&cc=br&dlc=pt&la...

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação