Pergunta
Responder

Tutor
Neper
Membro desde: ‎13-10-2010
Mensagem 1 de 15 (38.477 Exibições)

Instalação impressora HP OFFICEJET 4355 ALL-IN-ONE trava ao desinstalar instalação antiga

[ editada ]

Estou tendo problemas na hora de instalar minha HP OFFICEJET 4355 ALL-IN-ONE.

A principio tentei com o cd quem veio junto com ela mas como o cd é antigo e n foi bem guardado n obtive sucesso.

Baixei os drivers do site hp (ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software10/COL15106/oj-41354-2/CDA_DriverOnly_NonNetwork_ptb_NB.exe)

Tentei instalar, até ai tudo bem. Mas o instalador acha uma antiga instalação da impressora no pc e comesa a desinstala-la o problema é q ele n sai disso. A barra de progresso vai ficando devagar (1k a kd 5 minutos) até parar por completo

Tentei desinstalar manualmente, fui no painel de controle localizei a impressora,desinstalei, tentei novamente mas sem sucesso, o mesmo erro acontece. Reiniciei o micro, usei o Ccleanerr para limpar o micro e apagar tudo que estivesse envolvido com  a impressora, desfragmentei e reiniciei o micro. Deletei os drivers e voltei a baixa-los mas mesmo assim não consegui obter sucesso na instalação. Descompactei os drivers manualmente e fui direto no instalador mas também não consegui.

Como ultima tentativa fui em painel de controle e tentei instalar a impressora manualmente pedindo pro windons localizar os drivers na pasta baixada anteriormente mas ele começa a dar erros de copia ou não consegue localizar alguns arquivos.

Então por favor se alguem souber como resolver o meu problema, agredeço mt se puder me ajudar

Sr. Neper
Tutor
Neper
Mensagem 2 de 15 (38.474 Exibições)

Re: Impressora HP OFFICEJET 4355 ALL-IN-ONE

Se for util, vou dar informações do meu sistema:

Microsoft Windows XP Professional (32bits)

Versão 2002 Service pack 3

Processador Intel Celeron Cpu 2.26GHz

2.27 GHZ, 500 de Ram e 40 de HD (60% de espaço livre)

Sr. Neper
Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 3 de 15 (38.460 Exibições)

[ editada ]

Olá Neper, o driver que você baixou é o pacote básico. A minha sugestão inicial é que remova qualquer vestígio da HP como ensino neste tópico. Feito isso reinicie e quando voltar prepare todos os pré-requisitos necessários. Service Pack 3, plataforma .NET Framework 3.5, versão do Windows Installer 4.5 e Adobe Flash Player mais recente. Então baixe o pacote de drivers completo cujo link eu mesmo indiquei logo acima e veja se funciona. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Tutor
Neper
Mensagem 4 de 15 (38.444 Exibições)

Ok, estou baixando. Onde esta o topico em q vc ensina a eliminar todos os vestigios da HP?

pode passar o link por favor.

Sr. Neper
Tutor
Neper
Mensagem 5 de 15 (38.261 Exibições)

Alguem sabe me dizer como apagar todos os dados da HP do meu computador?

Sr. Neper
Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 6 de 15 (38.252 Exibições)

[ editada ]

Os passos estão no link da palavra "neste tópico", eu atualizei depois para corrigir. Se o erro persistir experimente utilizar o CD de instalação, pois ele tem um removedor de instalação da impressora em diversos níveis. Explore o CD de instalação em busca de algum arquivo chamado Uninstall_L4 na pasta Util > CCC para realizar a desinstalação do componente da antiga instalação que ainda consta no computador, no maior nível de remoção disponível. Feito isso reinicie e tente mais uma vez instalar o pacote de drivers completo. Se for necessário troque o cabo de dados por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed e de boa qualidade, como recomenda a HP. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Tutor
Neper
Mensagem 7 de 15 (38.247 Exibições)

[ editada ]

Eu vi isso agora a poko, eu ia arrumar a resposta e dizer que ja havia feito oq o topico dizia.

Mas mesmo assim o instalador encontrou vestigios da antiga instalação. E como sempre esta parado na etapa 2

Hp.JPG

Mas vou esperar um tempo pra ver se ele continua e se passa da etapa 2

Obs: A Impressora esta desligada e desconctada do pc em quanto realiso a instalação

Sr. Neper
Tutor
Neper
Mensagem 8 de 15 (38.235 Exibições)

Horas dps ele só foi até os 30 porcento. Ainda esperei mais 1hr pra ver se ele continuava mas n foi mesmo.

HP.JPG

Sr. Neper
Tutor
Neper
Mensagem 9 de 15 (38.185 Exibições)

O Meu Cd de instalação não esta + funcionando, sabe como posso encomendar um novo cd?

Minha impressora ja perdeu a validade a uns 5 anos

Sr. Neper
Estudante
haroldo-6666
Membro desde: ‎20-03-2012
Mensagem 10 de 15 (30.283 Exibições)

Re: Instalação impressora HP OFFICEJET 4355 ALL-IN-ONE trava ao desinstalar instalação antiga

minha empresora não asseita impressão como fasso.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação