Instalacao de impressora HP PSC 1400 (6959 Exibições)
Responder
Estudante
paquito1965
Mensagem 1 de 2 (6.959 Exibições)

Instalacao de impressora HP PSC 1400

Tentei fazer a instalacao da impressora HP PSC 1400 em um laptop com windows vista e nao foi possivel completar a instalacao. Alguém poderia me informar onde eu posso baixar o software para fazer esta instalacao? No cd de instalacao que veio junto com a impressora só aparece Windows XP, 2000, Me ou Macintosh...

Grato

Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 2 de 2 (6.951 Exibições)

Re: Instalacao de impressora HP PSC 1400

Olá Francisco, você pode baixar o pacote de softwares e drivers completo compatível com o Windows Vista e para a multifuncional PSC 1410 (PSC 1400 series) diretamente da página oficial do produto no site da HP. O arquivo possui exatamente as mesmas funcionalidades do CD de instalação com a vantagem de ser mais atualizado. O link para download é:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-47804-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação