cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 0 0 1
Mensagem 1 de 20
79.112 Exibições
Reportar Mensagem

Instalar Impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 1516 ALL-IN-ONE

Ontem comprei uma impressora HP Deskjet ink advantage 1516 All-in-One, já instalei os cabos e o CD de instalação, porém ela não imprime. Ela até scaneia mas não imprime de modo algum. já tentei buscar o programa de instalação na HP, já baixamos o programa mas ela continua sem imprimir.

19 RESPOSTAS 19
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 20
Reportar Mensagem

Instalar Impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 1516 ALL-IN-ONE

Olá gislaine1,

 

Qual o seu sistema operacional ? Já verificou o cabo USB de seu aparelho ? Certifique que o cabo USB esteja na versão 2.0 Hi-speed e que a porta de entrada não esteja solta. No mais, sugiro que utilize o software HP Print and Scan Doctor para diagnosticar e solucionar problemas:

http://h10010.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=pt&lc=pt&dlc=pt&tmp_geoLoc=true&docname=c02247808

Faça o teste e nos retorne o resultado.

Abraços,
Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 3 de 20
Reportar Mensagem

Instalar Impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 1516 ALL-IN-ONE

Estou com o mesmo problema, ja instalei, desinstalei, instalei de novo, com cd, pela net, a pagina teste imprime normal, mas quando mando um documento não vai de jeito nenhum 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 20
Reportar Mensagem

Instalar Impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 1516 ALL-IN-ONE

Como consigo instalar Impressora HP 1516, tõ com dificuldade através do site e não posso usar CD..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 20
Reportar Mensagem

Instalar Impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 1516 ALL-IN-ONE

OK! ja baixei o programa indicado e não encontrei solução nenhuma ainda... Ja passei por todas as etapas (instalar, desenstalar, reiniciar, reinstalar e o escambau) e não consegui fazer imprimir... é realmente uma pena investir o suado dinheiro que ganhamos trabalhando em um produto de "nome" e não obter o resultado esperado, é uma pena... O scaner é perfeito, nisso realmente estão de parabens, no entanto a impressão vai ter que ficar por conta do tiozinho da Lan house aqui perto de casa

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 20
Reportar Mensagem

Instalar Impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 1516 ALL-IN-ONE

formatei meu netbook e agora tenho que instalar minha impressora novamente que farei?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 20
Reportar Mensagem

Instalar Impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 1516 ALL-IN-ONE

Olá amorim_edson,

 

Qual o sistema operacional atualmente instalado?

Já tentou reinstalar depois da formatação? Se sim, apresentou algum erro?

 

Utilize o driver e software do link para realizar a instalação.

 

Software e drivers completos da impressora HP Deskjet série 1510 e-All-in-One

 

Clique no link realize o download, salve na área de trabalho e dê duplo click para executá-lo e siga instruções da tela.

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
1 1 0 2
Mensagem 8 de 20
Reportar Mensagem

Instalar Impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 1516 ALL-IN-ONE

dificuldade para instalar a Impressora .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 9 de 20
Reportar Mensagem

Instalar Impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 1516 ALL-IN-ONE

Olá MarcosCC ,


Qual o sistema operacional que utiliza?

Apresenta alguma mensagem de erro quando tenta realizar a instalação? Se sim, qual?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
16 2 0 4
Mensagem 10 de 20
Reportar Mensagem

Instalar Impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 1516 ALL-IN-ONE

Eu uso "Windows 7 32Bit"

 

1 - Clica com Botão Direto em "Meu Computador" e depois click em Propriedades, agora vá em "Gerecinador de Dispositivos", na Lista que Aparecer vá em "Outros Dispositivos".

 

2 - Selecione a Impressora "HP Deskjet 1510 Series" e com Botão Direito em Cima click em "Desativa", para não aparece mais o Erro de Instalação de Driver, quando ligar o PC e a Impressora.

 

3 - Vai em "Painel de Controle" depois em "Dispositivos e Impressoras" e na Guia Acima clique em "Adicionar uma Nova Impressora".

 

4 - Agora clique em "Adicionar Impressora Local", depois deixe em "LPT1 (porta de impressora)" agora clique em "Windows Update" e espere carregar todas as Marcas de Impressoras.

 

5 - Depois de Carregado todas, na Lista Esquerda procure a Marca "Hewlett Parckard", e na Lista Direita selecione a Impressora "HP Deskjet 2020 Series" e Clique em Avançar, e espere Instalar.

 

6 - Pronto mesmo com Driver diferente, aquí em Casa funcionou Perfeitamente. Quando for imprimir algo Escolha a impressora "HP Deskjet 2020 Series".

 

Eu estava com o mesmo problema, Digitalizava mais não Imprimia, Agora está 100% - Espero ter Ajudado !

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação