Pergunta
Responder

Estudante
gislaine1
Membro desde: ‎09-02-2014
Mensagem 1 de 12 (15.417 Exibições)

Instalar Impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 1516 ALL-IN-ONE

Ontem comprei uma impressora HP Deskjet ink advantage 1516 All-in-One, já instalei os cabos e o CD de instalação, porém ela não imprime. Ela até scaneia mas não imprime de modo algum. já tentei buscar o programa de instalação na HP, já baixamos o programa mas ela continua sem imprimir.

Professor Notável
asdealmeida1
Membro desde: ‎16-02-2013
Mensagem 2 de 12 (15.374 Exibições)

Re: Instalar Impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 1516 ALL-IN-ONE

[ editada ]

Olá gislaine1,

Qual o seu sistema operacional ? Já verificou o cabo USB de seu aparelho ? Certifique que o cabo USB esteja na versão 2.0 Hi-speed e que a porta de entrada não esteja solta. No mais, sugiro que utilize o software HP Print and Scan Doctor para diagnosticar e solucionar problemas:

http://h10010.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=pt&lc=pt&dlc=pt&tmp_geoLoc=true&docname=c02247808

Faça o teste e nos retorne o resultado.

Abraços,
Adam D.

Não sou funcionário HP e espero ter lhe ajudado. Se esta resposta foi útil e esclareceu o seu problema, peço gentilmente que marque a melhor resposta como SOLUCIONADO para ajudar os demais usuários presentes aqui do fórum. Obrigado.
Estudante
Marcio2008
Membro desde: ‎29-03-2014
Mensagem 3 de 12 (15.174 Exibições)

Estou com o mesmo problema, ja instalei, desinstalei, instalei de novo, com cd, pela net, a pagina teste imprime normal, mas quando mando um documento não vai de jeito nenhum 

Estudante
rebouças
Membro desde: ‎25-04-2014
Mensagem 4 de 12 (14.718 Exibições)

Como consigo instalar Impressora HP 1516, tõ com dificuldade através do site e não posso usar CD..

Estudante
drigopagani
Membro desde: ‎26-04-2014
Mensagem 5 de 12 (14.695 Exibições)

OK! ja baixei o programa indicado e não encontrei solução nenhuma ainda... Ja passei por todas as etapas (instalar, desenstalar, reiniciar, reinstalar e o escambau) e não consegui fazer imprimir... é realmente uma pena investir o suado dinheiro que ganhamos trabalhando em um produto de "nome" e não obter o resultado esperado, é uma pena... O scaner é perfeito, nisso realmente estão de parabens, no entanto a impressão vai ter que ficar por conta do tiozinho da Lan house aqui perto de casa

Estudante
amorim_edson
Membro desde: ‎12-12-2013
Mensagem 6 de 12 (13.937 Exibições)

formatei meu netbook e agora tenho que instalar minha impressora novamente que farei?

Suporte
RoseliS
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 7 de 12 (13.926 Exibições)

Olá amorim_edson,

Qual o sistema operacional atualmente instalado?

Já tentou reinstalar depois da formatação? Se sim, apresentou algum erro?

Utilize o driver e software do link para realizar a instalação.

Software e drivers completos da impressora HP Deskjet série 1510 e-All-in-One

Clique no link realize o download, salve na área de trabalho e dê duplo click para executá-lo e siga instruções da tela.

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante
MarcosCC
Membro desde: ‎05-06-2014
Mensagem 8 de 12 (12.657 Exibições)

dificuldade para instalar a Impressora .

Suporte
RoseliS
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 9 de 12 (12.644 Exibições)

Olá MarcosCC ,

Qual o sistema operacional que utiliza?

Apresenta alguma mensagem de erro quando tenta realizar a instalação? Se sim, qual?

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Tutor
Carllos
Membro desde: ‎10-02-2014
Mensagem 10 de 12 (12.319 Exibições)

Eu uso "Windows 7 32Bit"

1 - Clica com Botão Direto em "Meu Computador" e depois click em Propriedades, agora vá em "Gerecinador de Dispositivos", na Lista que Aparecer vá em "Outros Dispositivos".

2 - Selecione a Impressora "HP Deskjet 1510 Series" e com Botão Direito em Cima click em "Desativa", para não aparece mais o Erro de Instalação de Driver, quando ligar o PC e a Impressora.

3 - Vai em "Painel de Controle" depois em "Dispositivos e Impressoras" e na Guia Acima clique em "Adicionar uma Nova Impressora".

4 - Agora clique em "Adicionar Impressora Local", depois deixe em "LPT1 (porta de impressora)" agora clique em "Windows Update" e espere carregar todas as Marcas de Impressoras.

5 - Depois de Carregado todas, na Lista Esquerda procure a Marca "Hewlett Parckard", e na Lista Direita selecione a Impressora "HP Deskjet 2020 Series" e Clique em Avançar, e espere Instalar.

6 - Pronto mesmo com Driver diferente, aquí em Casa funcionou Perfeitamente. Quando for imprimir algo Escolha a impressora "HP Deskjet 2020 Series".

Eu estava com o mesmo problema, Digitalizava mais não Imprimia, Agora está 100% - Espero ter Ajudado !

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação