LaserJet M1132 MFP Só imprime quando quer (5504 Exibições)
Responder
Estudante
djdudavee
Membro desde: ‎22-03-2012
Mensagem 1 de 10 (5.504 Exibições)

LaserJet M1132 MFP Só imprime quando quer

[ editada ]

Uso o Windows XP Professional Versão 2002 Service pack 3

Já tive 3 multifuncionais da HP, mas as 2 ultimas sempre deram problema: nunca consegui escanear e elas só imprimem quando querem.

As vezes só no desligar a impressora e ligar ela imprime, outras vezes quando liga a impressora aparece como offline, clico pra ela ficar online e mesmo assim não imprime, reinicio o computador e nada. Talvez no outro dia quando eu ligo o computador que resolve imprimir os arquivos.

O problema é que a impressora é na empresa, certos arquivos preciso imprimir na hora.

Não tive nenhum problema em fazer cópias, imprime na hora.

Já troquei o cabo USB e continua o problema.

Já baixei drivers, firmwares, todos os arquivos disponíveis para essa multifuncional.

Sempre mostra essa mensagem de erro, mesmo quando imprime de primeira.

erro m1132.PNG

Professor Notável
Ric_c
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 2 de 10 (5.470 Exibições)

Re: LaserJet M1132 MFP Só imprime quando quer

Ola,

Por favor utilize a seguinte ferramenta de diagnostico, a mesma podera ajudar a diagnosticar o problenma e a resolve lo.

http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PDU&j...

POr favor partilhe o resultado.

Obg,

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante com Louvor
Adelson2012
Membro desde: ‎25-04-2012
Mensagem 3 de 10 (5.425 Exibições)

Boa noite!

Estou tendo o mesmo problema mencionado nesse post. Já realizei o procedimento, executei o aplicativo, ele informa que está tudo ok com a impressora, mas continuo com o mesmo problema.

Agora pouco, fiz um teste para ver se ia dar algum erro. Enviei um documento para impressão e imediatamente depois veio essa mensagem de erro. Esperei, e alguns segundos depois começou a impressão. Dessa vez imprimiu normalmente.

Só que logo depois enviei um outro documento para impressão. A mesma mensagem de erro aparece, mas novamente começa a imprimir. Só que imprimiu 2 folhas e deu erro novamente. Cancelei a impressão e tentei imprimir novamente. Nova mensagem de erro e agora ela impacou e não imprime.

Ontem fiquei horas tentando imprimir. Em alguns momentos chegava a imprimir algumas páginas e em outras não imprimia nada.

A verdade que já estou estressado com essa impressora.

Na semana passada, logo após eu ter instalado a impressora, consegui imprimir alguns documentos. Mas só ligando e desligando.

Gostaria de saber como faço para resolver esse problema, se é que tem solução.

Ou será que a solução é somente trocando a impressora??

No aguardo,

att.,

Adelson

Professor Notável
Ric_c
Mensagem 4 de 10 (5.420 Exibições)

Ola, 

Proponho que tente fazer  o Firmware update ao seu equipamento http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-80799-8&cc=uk&dlc=en&lc=en&...

Por favor partilhe o resultado. 

Obg 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante
cbsistem
Membro desde: ‎20-09-2012
Mensagem 5 de 10 (4.942 Exibições)

Estou com o mesmo problema.

Ja usei o software para teste e nao encontrou problemas.

Estou tentando fazer a update do firmware.

executei o software de update..

aparece uma mensagem em ingles dizendo.

Updating the device firmware. Please do NOT power cycle the printer.

e fica passando a barra de progresso. Entretando a barra de progresso ja chegou ao final umas 10 vezes.

quando ligo a impressora eu percebi que o botao ligar e o de advertencia (triangulo com interrogaçao ) fica piscando.

Nesse momento a luz de advertencia parou de piscar... mas o processo de updat firmaware...ainda continua sem parar.

Professor Notável
Ric_c
Mensagem 6 de 10 (4.937 Exibições)

Ola, 

Estranho dessa forma nao me parece que o Update esteja a ser feito. 

De momento nao tenho outr solucao a apresentar , sugiro somenteque continue a tentar fazer o Firmware Update pois isso podera ajudar. 

Obg :smileyhappy: 

Professor Notável
Ric_c
Mensagem 7 de 10 (4.901 Exibições)

Ola, 

Consegui resolver a sua situacao ou ainda precisa de ajuda?

Caso esteja resolvido por favor partilhe a solucao. 

Muito Obrigado

Estudante com Louvor
fpb-sadpadua
Membro desde: ‎22-10-2012
Mensagem 8 de 10 (4.786 Exibições)

tentei fazer esta atualizacao, mas nao completa da erro no final.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 9 de 10 (4.783 Exibições)

Bom dia, Fpb..

Bem qual o erro que esta aparecendo em sua impressora?

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
Adelson2012
Membro desde: ‎25-04-2012
Mensagem 10 de 10 (4.779 Exibições)

Pessoal, tive o mesmo problema de vocês. Fiquei meses tentando solucionar. O meu problema estava no maldito cabo USB. Tem que ser o cabo 2.0 Hight speed ou outro de alta velocidade. Comprei alguns em lojas de informática que não funcionaram, apesar da marcação high speed.

O meu caso só foi resolvido com um cabo usb que comprei da MAXPRINT que comprei na KALUNGA aqui no RJ. Encontrei ele também na Casa Cruz. Depois que coloquei ele a impressora ficou ótima.

O que eu acho um absurdo e foi motivo de muita briga com a HP é o fato do cabo não acompanhar a impressora. Um cabo que custa por volta de 10,00 você ficar meses para resolver um problema que não aconteceria se o tal cabo viesse acompanhando o produto. Ainda mais nesse caso por se tratar de um cabo específico. Eu por exemplo, tive que comprar 3 cabos usb para conseguir colocar a impressora para funcionar.

Depois disso até as atualizações eu consegui fazer.

Espero que consigam resolver o problema de vocês. Qualquer coisa estamos aí.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação