Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
ElielGeysom
Membro desde: ‎25-07-2013
Mensagem 1 de 6 (219 Exibições)
Solução aceita

Minha Impressora Não Está Funcionando...

Olá,Bom Dia! Minha Impressora HP Deskjet 3050 Não Desligua Só Fica Ligada E Aparece Uma Mensagem Na Tela " ERROR CODE 0XB0017EF2 " Porfavor Me Ajudem A Minha Impressora Voltar Ao Normal,Talvez Um Reset Seria A Solução...

Agradeço Desde Já...

Professor Adjunto
nncosta
Membro desde: ‎17-04-2013
Mensagem 2 de 6 (216 Exibições)

Re: Minha Impressora Não Está Funcionando...

Olá ElielGeysom,

Para fazer reset, deve seguir os seguintes passos:

1° Pressione e segure os botões CANCELAR( um X vermelho na impressora) e Botão Copia Cor.

2° Com os botões ainda pressionados remova o cabo de energia da impressora e não solte os botões.

3° Apos a impressora desligar insira o cabo de energia e quando aparecer o simbolo da Hp na tela solte os botões.

4° Configure o idioma e região.

5° imprima a pagina de alinhamento e alinhe os cartuchos.

6° Faça uma copia.

Espero que ajude. Obrigado :smileyhappy:

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Estudante com Louvor
ElielGeysom
Mensagem 3 de 6 (213 Exibições)

Aonde Fica O Botão "Copia Cor"?????

Professor Adjunto
nncosta
Mensagem 4 de 6 (208 Exibições)

ElielGeysom,

É o botão de baixo de todos.

Obrigado :smileyhappy:

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Estudante com Louvor
ElielGeysom
Mensagem 5 de 6 (205 Exibições)

A mensagem ERROR CODE 0XB0019F30  Continua Aparecendo...  :smileysad:

Professor Adjunto
nncosta
Mensagem 6 de 6 (198 Exibições)

ElielGeysom,

Espero que tenha feito a atualização tendo a impressora conectada via USB. É a forma correta.

Instale então o seguinte aplicativo de diagnóstico e veja o que detecta como problema:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

Obrigado :smileyhappy:

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação