Pergunta
Responder

Estudante Top
AlarR
Membro desde: ‎25-09-2012
Mensagem 1 de 10 (1.429 Exibições)

Minha impressora deskjet 2050 (print scan copy) não imprimiu nem 30 folhas e acabou a tinta

Minha impressora deskjet 2050 (print scan copy) não imprimiu nem 30 folhas e acabou a tinta, cujo cartucho custa 30 reais e não é recarregável.

Sou de São José da tapera- AL comprei uma impressra multifuncional Deskjet 2050 (print Copy scan) ela só veio com o cartucho colorido, foi preciso o dono da loja me dar um cartucho preto da impressora dele. O cartucho (122 HP black ) não imprimiu nem 30 folhas e acaou a tinta, fui tentar recarregar e não funionou...

Em meu computador uso o windows XP. Mas o problema eh na impressora msm, podem me ajudar ?

Trabalho com impressões e não posso ficar comuma impressora assim... Como vcs podem resolver meu problema ?

Aprendiz
Skygge
Membro desde: ‎18-06-2012
Mensagem 2 de 10 (1.425 Exibições)

Re: Minha impressora deskjet 2050 (print scan copy) não imprimiu nem 30 folhas e acabou a tinta

Bom dia, a pricipio o cartucho 122 é sim recaregavel, e muitas vezes a duração da tinta varia muito de acordo com o que você imprime tente trocar os cartuchos se funcionar marque um kudo para a resposta e como solução, caso contrario, me diga  o que mais a impressora apresenta de problema para lhe ajudar

Estudante Top
AlarR
Mensagem 3 de 10 (1.423 Exibições)

Re: Minha impressora deskjet 2050 (print scan copy) não imprimiu nem 30 folhas e acabou a tinta

[ editada ]

Então, depois que a tinta do primeiro acabou, tentei recarregar e não funcionou, daí comprei um cartucho novo e após acabar a tinta  o problema continuou :smileyindifferent:

Nao sei o que fazer, mas preciso da impressora para o meu trabalho.

Aprendiz
Skygge
Mensagem 4 de 10 (1.418 Exibições)

Ela nao aponta cartucho queimado, pois ai vc poderia tentar limpar os cantatos do carro de impreção.?

Estudante Top
AlarR
Mensagem 5 de 10 (1.416 Exibições)

Não, ontem fui tentar imprimir e apareceu uma mensagem asim dizendo que o cartucho não foi feito para essa impressora, mas ele funcionava corretamente, mas eu levei para recarregar de novo e apareceu isso.

Não sei de onde provêm o problema !

Aprendiz
Skygge
Mensagem 6 de 10 (1.414 Exibições)

ja tentou fazer um reset na impressora muitas vezes funciona e ajuda um monte. Se vc nao emcontrar como faz me avisa que depois do uma procurada
Se essa resposta foi util marque um kuto e se resolveu seu problema marque como solução. :smileywink:

Estudante Top
AlarR
Mensagem 7 de 10 (1.411 Exibições)

Como posso fazer um reset ?

Aprendiz
Skygge
Mensagem 8 de 10 (1.406 Exibições)

SO um momento ja do uma procurada para vc

Aprendiz
Skygge
Mensagem 9 de 10 (1.391 Exibições)

cara nao encontrei nada de como é o reset dela entao recomendo que ligue para o suporte da HP pelo 0800 709 7751 e peça que o atendente lhe passe o procedimento de reset físico para a Deskjet 2050, pois infelizmente só eles possuem acesso a esta informação. Disculpa ai por nao poder ajuda na solução.
Se essa resposta lhe ajudou em algum ponto clique na estrlinha ao lado para oferecer um kudo como agradecimento. !  

Estudante Top
AlarR
Mensagem 10 de 10 (1.387 Exibições)

De qualquer forma agradeço!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação