Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
linezinha74
Membro desde: ‎26-01-2012
Mensagem 1 de 7 (38.178 Exibições)

Minha impressora esta conectada e não fica on-line! O que fazer?

Possuo uma HP DeskJet F4480 Multifuncional, meu Notebook esta com o Windows 7, ela funcionava perfeitamente, acerca de 1 mes estiveve viajando e ela ficou desligada, agora ao liga-la e conecta-la no Notebook o Windows não a localiza, o cabo de alimentação esta funcionando normalmente e o cabo USB, que era uma das minhas duvidas, eu troquei para ver se era esse o problema, mas continua sem funcionar por tanto não deve ser esse o problema, no status ela fica como OFF LINE, ja tentei desinstalar e instalar novamente e o diagnostico de impressão da HP nada resolveu..ja verifiquei o Gerenciador de Dispositivos - USB, esta tudo normal.... Me ajudem....!!!!!!!!!

Professor Regente
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 2 de 7 (38.166 Exibições)

Re: Minha impressora esta conectada e não fica on-line! O que fazer?

Olá tudo bom?

Já tentou ir na parte de impressoras e selecionar ela como impressora padrão e online? Ao fazer isso renicie o computador e verifique se a configuração permanece.

Abraços. 

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante com Louvor
linezinha74
Membro desde: ‎26-01-2012
Mensagem 3 de 7 (38.161 Exibições)

Ja tentei Corvolino, não deu certo!

Professor Regente
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 4 de 7 (38.159 Exibições)

Sugiro a total remoção dos drivers e software da impressora. Renicie o computador e faça a instalação novamente.

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante
aninham12
Membro desde: ‎12-10-2012
Mensagem 5 de 7 (37.531 Exibições)

Minha impressora é hp esta conectada e não fica on-line! O que fazer? e está piscando a cor e o preto

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 6 de 7 (37.411 Exibições)

Olá aninham12, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Modelo exato da sua impressora 
- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
- Método de conexão - USB, rede local física, ou sem fio?
- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando.
- Qualquer mudança de sistema antes do problema começar (Exemplo: Atualização do Sistema Operacional, instalação de um software)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! =)

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Aprendiz
Print
Membro desde: ‎08-11-2012
Mensagem 7 de 7 (37.339 Exibições)

BOM É SIMPLES TENTE TROCAR O CABO PARA USB 2.0.

SE NAO FUNCIONAR TROQUE DE PORTA USB.

VE A MENSAGEM SE APARECE NO CANTO DO LADO DIREITO DO COMPUTADOR VE  SE INFORMA ALGUMA COISA ERRO ETC.

SE APARECER ALGUMA MENSAGEM ELE RECONHECE MAIS ESTA COM UM PONTO DE ESCLAMAÇÃO AMARELO NO COMPUTADOR.

ELE RECONHECE MAIS ESTA COM FALHA NA PORTA USB.

TENTA DESATIVAR O INHANCED NO COMPUTADOR E VER PRIMEIRO SE VC NAUN UTILIZA MOUSE USB OU TECLADO.

PQ SE VC TIVER TECLADO OU MOUSE USB  ELES VAO PARA DE FUNCIONAR.

SE NAO CONTINUE O PROCEDIMENTO

DESATIVE A PORTA SERIAL UNIVERSAL.

NO PAINEL DE GERENCIADO DE DESPOSITIVOS DO COMPUTADOR.

E REINICIE O COMPUTADOR. LIGUE O CABO NAO RECONHECENDO ATIVE NOVAMENTE A PORTA.

E CONECTE O CABO E VER SE RECONHECE.

SE RECONHECER BLZ.

SE NÃO.

VERIFIQUE SE SEU CABO É USB 2.0 HI SPEED.

LIGUE A IMPRESSORA DIRETO NA TOMADA SEM ESTABILIZADOR OU FILTRO DE ENERGIA.

APAGUE OQUE ESTIVER DENTRO DA PASTA TEMPORARIA.

REINICIE O COMPUTADOR NOVAMENTE.
AGORA VC VAI DESABILITAR OS ITENS DE INICIALIZACAO
Clique Iniciar (para Windows XP) ou Windows Logo (para Windows Vista e 7), então clique em executar. A janela de execução abre.
No campo aberto, digite msconfig e clique em OK. A janela do Utilitário de Configuração do Sistema vai abrir.
Clique na aba Geral e selecione Inicialização Seletiva.
Se houver uma marca ao lado dos ítens de Carregamento de Inicialização, selecione para removê-la .
Clique na aba Serviços e então na caixa Esconder Todos os Serviços Microsoft.
Clique desabilitar todos.
Clique em Aplicar e então Fechar.
Reinicie o Computador.
FEITO ISSO NAO RESOLVEU.

ATIVE NOVAMENTE OS ITENS DE INIALIZACAO.

FEITO ISSO VERIFIQUE SE O PLUG E PLAY ESTA INICIADO OU AOTOMATICO.

Clique Iniciar (para Windows XP) ou Windows Logo (para Windows Vista e 7), então clique em executar. A janela de execução abre.
No campo aberto, digite services.msc e clique em OK. A janela de serviços vai abrir.
Procure os serviços de Plug e Play e verifique se o status está como Iniciado.
Se o status não estiver Inicializado, clique com o Botçao Direito e selecione Iniciado.
Uma vez iniciado saia da janela.
SE ESSAS OPCOES NAO DERAM RESULTADO E CONTINUA COM O MESMO PREBLEMA O COMPUTADOR NAO RECONHECE.TESTE COM OUTRO COMPUTADOR XP OU OUTRO SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 7.

SE TESTOU E NAO RECONHECEU SUA PORTA USB DA IMPRESSORA ESTA COM PROBLEMA SE ESTIVER NA GARANTIA LIGUE PARA O SUPORTE PARA ABRIR CHAMADO POIS SEU PROFDUTO ESTA COM DEFEITO.

SE NAO PROCURE UM TECNICO DE CONFIANCA OU UMA LOJA QUE FACA SUPORTE DE IMPRESSORA .

ESPERO TER AJUDADO DE ALGUMA FORMA .

:smileyhappy:

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação