cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 1 de 11
10.402 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora parou de funcionar.

Estava usando minha impressora "HP Deskjet 1510 series" normalmente, mas ela parou de fazer impressão. Aparentemente faz tudo, menos imprimir. O que devo fazer? 

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora parou de funcionar.

Oi bruno_coriolano,

 

Execute a ferramenta abaixo para tentar corrigir o driver no sistema operacional.

 

Diagnosticar e corrigir impressora, driver e impressão
http://support.microsoft.com/mats/printing_problems/pt-br

 

Se persistir teste instalar a impressora em outro computador para verificar se ocorre o mesmo erro.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora parou de funcionar.

Olá bruno_coriolano,

 

A impressora esta impressora digitaliza e realiza cópias normalmente?

Apresenta alguma mensagem de erro? Se sim qual?

 

Realize os procedimentos abaixo para tentar corrigir o erro.

 

Redefinição elétrica:

1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

 

Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros:

Técnico em impressão e digitalização HP

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora parou de funcionar.

Obrigado pela atenção e o atendimento rápido. Vou fazer todos os procedimentos que o senhor me falou e volto para te dá um feedback sobre o resultado obtido. Realmente, eu não havia retiro cabo algum, mas sim, aparece uma mensagem de erro, o mais interessante é que parou de funcionar depois de imprimir alguns documento, que, por sinal, saíram perfeitamente impressos. Depois ficou uma mensagem de que havia uma erro na impressora e todos os documentos, no caso o mesmo repetidamente, ficava em estado de espera para imprimir, mas nada. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora parou de funcionar.

Tudo bem bruno_coriolano,

 

Aguardo seu retorno

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora parou de funcionar.

Parece me que o erro é no meu sistema operacional. Uso o Windows 8 e não é original. A impressora estava funcionando normalmente, mas parou no meio de uma impressão. Fui ver no sistema mesmo e vi que estava acusando a falta do driver. Como faço para encontrar o driver?

Obrigado, 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora parou de funcionar.

Olá bruno_coriolano,

 

Segue link para instalação:

 

Software e drivers completos da impressora HP Deskjet série 1510 e-All-in-One

 

Sugiro também adquirir um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora parou de funcionar.

Baixou. Agora é só executar? 

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora parou de funcionar.

Sim bruno_coriolano,

 

Siga instruções da tela, conecte o cabo USB somente quando o instalador solicitar.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora parou de funcionar.

Aparentemente, não deu certo. Baixei, mas acho que deve ser o driver do meu sistema. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora parou de funcionar.

Oi bruno_coriolano,

 

Execute a ferramenta abaixo para tentar corrigir o driver no sistema operacional.

 

Diagnosticar e corrigir impressora, driver e impressão
http://support.microsoft.com/mats/printing_problems/pt-br

 

Se persistir teste instalar a impressora em outro computador para verificar se ocorre o mesmo erro.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação