Não consigo configurar impressora Hp Deskjet 3050 j610 (14978 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
geanmichelgehm
Membro desde: ‎08-10-2011
Mensagem 1 de 11 (14.978 Exibições)

Não consigo configurar impressora Hp Deskjet 3050 j610

Ola

Assim comprei uma impressora Hp Deskjet 3050 j610 multifuncional com opção para Wireless, consegui instalar ela na maquina com o Cd, ela imprime normal tudo certo, mas nas 2 maquinas que eu instalei no momento que eu reinicio o computador ele nao conecta automaticamente na Wireless da impressora. Não sei se fiz algo errado na instalação? se tem alguma configuracão que tenho q fazer na impressora?  pois não tenho internet nem router é somente a impressora e os 2 Pcs

Professor Notável
Ric_c
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 2 de 11 (14.944 Exibições)

Re: Não consigo configurar impressora Hp Deskjet 3050 j610

Ola, 

Verifique por favor o seguinte documento, o mesmo podera ajudar a solucionar a sua questao. 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02825092&cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=4066452&tmp...

Caso nao consiga resolver nao hesite em nos contactar. 

Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante com Louvor
geanmichelgehm
Membro desde: ‎08-10-2011
Mensagem 3 de 11 (14.916 Exibições)

Assim nao tenho internet nem router wireless, somente a impressora e os 2 note.

ela funciona, mas qndo eu reinicio ela nao imprime ela desconecta da rede da impressora.

com router wireless ela funciona posso reiniciar q ela pega 

mas com ela sozinha não tou conseguindo fazer ela conetar

Professor Notável
Ric_c
Mensagem 4 de 11 (14.886 Exibições)

Ola, 

Pelo que esntendo a Impressora funciona correctamente quando utiliza um router, quando esta a configurar a conectar a Impressora via Wireless ligando a  diretamente ao PC que SSID esta a utilizar?

Para poder ajudar da melhor forma gostaria que descrevesse exactamete o que esta a fazer para conectar a impressora.

O Computador onde esta a utilizar a impressora nunca esta ligado ao Router certo? Pergunto isto pois caso esteja a configurar uma ligacao directa ao Pc via Wireless ( sem router ), se por acaso para ter Internet ligar o mesmo PC ao Router ira perder a ligacao a Impressora. 

Por favor tente descrever mais detalhadamente o que pretende e o que esta a fazer.

Mto Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante
Jucapereira
Membro desde: ‎18-03-2012
Mensagem 5 de 11 (13.981 Exibições)

Comprei uma HP Deskjet 3050 J610 no BIC e me disseram que não precisaria de cabo de conexão, que seu dispositivo wirells permitiria a impressão pelos dois computadores , sem conexão alguma. Ao abrir a caixa constatei que o CD de implantação estava totalmente empenado, pois ao colocarem a impressora na caixa o forçaram no fundo da mesma. Ao ler o manual constato que tem que ter um roteador para instalar a mesma. Como faço sem CD e sem roteador?

Professor Notável
Ric_c
Mensagem 6 de 11 (13.976 Exibições)

Ola, 

Pode tentar fazer uma instalacao sem fios Ad Hoc. 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?lc=pt&dlc=pt&cc=br&rule=8886&product=467980&docname=c004...

1) Pressione o botao  Wireless e selecione "Definicoes"
2) Selecione "Defaults" 
3) Apos esta operacao o radio wireless estara desligado, devera ligar atraves das definicoes
4) O adhoc SSID sera detectado com o nome da maquina seguido do Mac Adress aquando estiver a correr a instalacao em Rede.
Para resolver a questao do CD por favor va ao sehuinte link e baixe o Software HP http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&jumpid=reg_r1002_ptpt&lc=pt&product...
Obg, 
Estudante
ildag
Membro desde: ‎13-10-2012
Mensagem 7 de 11 (9.028 Exibições)

Ric_c escreveu:

Ola, 

Verifique por favor o seguinte documento, o mesmo podera ajudar a solucionar a sua questao. 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02825092&cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=4066452&tmp...

Caso nao consiga resolver nao hesite em nos contactar. 

Obg, 

Professor Adjunto
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 8 de 11 (8.659 Exibições)

Olá ildag, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Modelo exato da sua impressora 
- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.) 
- Método de conexão - USB, rede local física, ou sem fio? 
- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando. 
- Qualquer mudança de sistema antes do problema começar (Exemplo: Atualização do Sistema Operacional, instalação de um software)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! =)

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante
Clóvis
Membro desde: ‎31-10-2012
Mensagem 9 de 11 (8.557 Exibições)

Configurar Tablet Samsung 7 polegadas

Boa Tarde.

Adquiri uma multifuncional HP Deskjet 3050 Sem fio e consegui fazer a confriguração para impressão atraves do meu computador um ultra book, porem nao estou conseguindo imprimir atraves do Tablet Samsung 7 polegadas, tem alguma configuração a fazer? Tanto o computador quanto o Tablet estão com acesso a uma rede wireless constantemente aonde foi configurado a impressora.

No aguardo

Obrigado

Clovis

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 10 de 11 (8.539 Exibições)

Re: Configurar Tablet Samsung 7 polegadas

Bom dia, Clovis..

Bem como seu produto esta em garantia sugiro que entre em contato com o atendimento da HP. Segue o link abaixo:

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação