Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎04-09-2012
Mensagem 1 de 6 (1.198 Exibições)

Não consigo instalar HP Officejet J4660 no win 7 64bits

Não consigo instalar minha impressora HP Officejet J4660 no win 7 64bits. Dá sempre uma mensagem de erro fatal. Já segui todos os passos, baixei o drive atualizado e nada. Já tentei instalar no meu notebook e tb não consegui.

Agradeço desde já pela ajuda!

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 6 (1.196 Exibições)

Re: Não consigo instalar HP Officejet J4660 no win 7 64bits

Boa noite, leobriton...

Bem acesse o link abaixo e faça os procedimentos depois retorne com os acontecimentos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02474019&tmp_task=solveCategory&cc=br&dlc=pt&la...

Eepero ter ajudado...

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia e conhecimento que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Professor Notável
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 3 de 6 (1.186 Exibições)

Ola,

So verificando se consegui resolver o seu problema com o documento acima referido.

Caso ainda necessite de ajuda nao hesite em utilizar o Forum HP.

Se a situacao ja se encontra resolvida por favor partilhe a solucao pois desta forma estara a ajudar outros utilizadores com o mesmo tipo de problema.

Muito Obrigado  Smiley feliz

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante Top
Membro desde: ‎07-07-2013
Mensagem 4 de 6 (873 Exibições)

Eu também não consigi instalar a minha impressora HP Officejet J4660 All-in-one no win 7 64bits.

Já atualizei o Windows, e não há mais atualizações no memento, já segui todos os passos na Soluções HP para erro no Windows, já tentei instalar sem fio e com o USB (conectado e desconectado), e nada.

hp1.jpg

Faço tudo reiniciar, tento instalar do CD de instalação e nada, da erro.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎09-07-2015
Mensagem 5 de 6 (66 Exibições)

Boa tarde Leobriton me chamo Akillis sou técnico de informática sou novo aqui no canal e quero lhe ajudar. Quanto sua impressora HP OFFICEJET J4660 não instala e nem aceita no seu windows 64 bits e voce já fez todos os procedimentos baixou atualizações e não deu certo!! O problema se encontra no seu windows qual é versão windows 7 profissional 64 ou howem prêmio ou star edichion? se seu windows já tem alguns dias ou meses formatação VC vai tem instalar sua impressora e ele não vai reconhecer vai sempre da falha na instalação mesmo com CD ou driver baixado da NET. Para corrigir esse problema formate seu windows salve seus arquivos e se VC não usa programas pesado que exija a versão 64 bits instale o windows 7 profissional 32 bits que é melhor ou mesmo no caso de VC usar programas pesado instale o 64 bits desde que seja o windows 7 profissional e VC verá seu problema resolvido assim como resolvi o meu. Só lembrando se for notebook instale todos os drivers primeiro ou 64 ou 32 dou seu aparelho.
Enviada por Motorola XT1022
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎09-07-2015
Mensagem 6 de 6 (63 Exibições)

Sua impressora HP OFFICEJET J4660 não instala devido uma falha no seu sistema e pra ser resolvido basta salvar seus arquivos e depois formata seus windows. Espero ter ajudado e muito boa tarde
Enviada por Motorola XT1022
HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação