cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 7
42.408 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar a minha impressora HP no meu computador

Bom dia para todos os membros da comunidade!
Estou com um problema grande porque não consigo instalar a minha impressora HP Deskjet F2290
O meu computador avariou e teve de ser arranjado numa loja de informática, neste momento está como novo, funciona na perfeição, exceto na parte em que não consegue instalar a minha impressora, não sei o que fazer! Já tentei de tudo... 
O sistema operativo é o mesmo, o Windows sete. Sempre foi Windows sete e antes funcionava muito bem a impressora e agora não a consigo instalar por nada. 
Tenho uma imensa necessidade de a instalar no meu pc para trabalhar todos os dias, mas não consigo de modo algum. Quando insiro o cd ORIGINAL de instalação ao fim de breves momentos surge uma mensagem que refere que não é compatível com este windows, o que não concordo, visto que sempre tive este e quando a acomprei instalou sem o minímo problema. 

Agradeço muito a vossa atenção e colaboração!

Cumprimentos
S_Anne 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar a minha impressora HP no meu computador

Bom dia, S_anne..

Bem tente baixar pelo site segue o link:

https://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-deskjet-f2200-all-in-one-printer-serie...

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado! Tricolor.



Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar a minha impressora HP no meu computador

Bom dia, S_anne..

Bem tente baixar pelo site segue o link:

https://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-deskjet-f2200-all-in-one-printer-serie...

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado! Tricolor.



Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar a minha impressora HP no meu computador

Muito grata pela sua atenção e preciosa ajuda. segui as suas instruções e já consegui instalar a minha impressora, até parece inacreditável.  :smileyhappy:

Obrigada por tudo!

Os meus cumprimentos




Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar a minha impressora HP no meu computador

Oi! Tricolor! Serve pro hp deskjet f4580?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar a minha impressora HP no meu computador

Ola Maryevalcir...

 

No seu caso este link....

 

http://support.hp.com/pt-pt/product/HP-Deskjet-F4500-All-in-One-Printer-series/3944755/model/3944756...

 

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na imagem de uma MÃO ao lado com um sinal de + e se resolveu o seu problema, por favor clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar a minha impressora HP no meu computador

Olá a toda a equipa!
Passado este tempo todo em que a minha impressora voltou a funcionar bem, estou novamente  sem acesso à minha  impressora HP Deskjet F2290. O meu computador instalou o novo Windows 10 e desde então a minha impressora nunca mais funcionou.  :smileysad:
Por favor digam-me o que fazer?
Isto é absurdo, eu compro uma impressora que funciona perfeitamente com o disco de instalação e sempre que o meu computador avaria ou atualiza para outra versão, deixo de ter impressora funcionável.  Considero isto inaceitável. Estou deveras dececionada com o que se passa.  Isto acontece com toda a gente? 

Agradeço desde já o vosso apoio, ajudaram-me imenso e resolucionaram o problema,  a primeira vez que isto sucedeu  e estou muito esperançada que agora também me possam auxiliar.
Muito grata por tudo
Atenciosamente
S_ Anne

 


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar a minha impressora HP no meu computador

ola estou tendo um problema de instalação do driver da minha hp deskjet f4480.a instalação chega a uma porcentagem, e não conclui ficando ate varias horas.tanto com o cd ,quanto com o driver direto do site,meu sistema e wind. 7 home premium

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação