cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
9 5 1 0
Mensagem 1 de 11
9.159 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Officejet 4500 em meu notebook

Olá tenho uma impressora multifunciona HP Officejet 4500 Desktop - G510a e junto com ela tenho o cd para instalação, mas infelizmente tenho tentando constantemente instalar no Notebook com sistema operacional Windows 7 e não tenho obtido exito também ja tentei instalar o driver apartir deste site mas também não consigo baixa-lo e muito menos instala-lo. Gostaria de saber se há alguém que possaa me ajudar a resolver este problema?

Como ja disse meu notebook é Itautec com sistema operacional windows 7 - 32 bits. ajude-me por favor.

Aguardo resposta. obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
9 5 1 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Officejet 4500 em meu notebook

não tenho muita certeza mais acho que é USB, não tenho acesso a outro computador para testar a instalação. Mas ja esta imprimindo.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Officejet 4500 em meu notebook

Olá Juli_ana,

 

Qual a falha que ocorre quando tenha realizar a instalação da impressora?

 

Apresenta algum código ou mensagem de erro? Se sim, qual?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 5 1 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Officejet 4500 em meu notebook

Infelizmente não aparece nenhuma mensagem de erro, clico para iniciar a instalação e simplesmente não aparece nada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Officejet 4500 em meu notebook

Olá Juli_ana,

 

O firewall e o antivírus de seu equipamento, podem estar bloqueando a execução do driver e software da impressora.

 

Entre nas configurações do seu firewall e do antivírus, desative os dois e tente iniciar a instalação novamente.

 

Para instalar, utilize o driver básico. Se a instalação com o driver básico for concluída, depois é possível realizar a instalação com o driver completo.

 

Driver básico de impressão e digitalização da HP Officejet

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 5 1 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Officejet 4500 em meu notebook

Olá fiz como você falou desativei tudo mas ainda não consigo baixar os drivers, será que vai ter jeito?:smileysad:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 5 1 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Officejet 4500 em meu notebook

Olá, olha consegui baixar o driver basico atraves do link,mas quando vou realizar os procedimentos de instalação não ocorre nada. Como devo proceder agora?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Officejet 4500 em meu notebook

Olá Juli_ana,

 

Utilizando o CD que veio junto com a impressora, tente iniciar a instalação desta forma:

 

1. Clique no ícone do Windows.
2. Clique em Computador e clique duas vezes na unidade de CD onde o software da impressora está localizado.
3. Clique duas vezes no arquivo setup.exe. Se a janela Controle de Conta de Usuário for exibida, clique em Continuar. Siga as instruções exibidas na tela.

 

Se não iniciar, tente copiar o conteúdo do CD no disco rígido do computar e execute, conforme instruções do link abaixo:

 Copiar o conteúdo do CD de software da impressora para o disco rígido e realizar a instalação

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 5 1 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Officejet 4500 em meu notebook

fiz como você falou copiei o conteudo do cd mas não aparece nada na tela do notebook, ha e mais uma coisa acho que instalei apenas a função de imprimir pois tinha a função de imprimir pagina de teste e  imprimiu mas não consigo digitalizar imagens ou seja scannear. por que isto ocorre?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Officejet 4500 em meu notebook

Olá Juli_ana,

 

O erro pode estar ocorrendo, pois o driver não foi instalado completamente.

 

Qual o tipo de instalação que esta realizando Wireless ou USB?

Ao testar a instalação em outro computador ocorre a mesma falha?

 

 

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 5 1 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Officejet 4500 em meu notebook

não tenho muita certeza mais acho que é USB, não tenho acesso a outro computador para testar a instalação. Mas ja esta imprimindo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação