Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Emerson29
Membro desde: ‎21-03-2013
Mensagem 1 de 5 (4.857 Exibições)

Nao consigo imprimir pagina da internet na na HP Officejet pro 8600 .

Pessoal,

Poderiam me ajudar?

Não estou consiguindo imprimir paginas da internt.

Minha impressora é a HP OFFICEJET PRO 8600.  Meu sistema operacional é o Windons 7 Professional. 

Antes minha impressora estava imprimindo certinho, e só a digitalização não funcionava qdo tententava mandar o comando da impressora para o note.  Agora que reinstalei os drivers enviados pela HP  o problema da Digitalização corrigiu e está normal, mas a impressão das paginas da internet, não consigo. aparece a mensagem de ERRO Linha 2072 Script       URL  res://ieframe.dll/preview.js

Estou tendo que imprimir várias paginas para o trabalho que está me prejudicando. Será que depois da reinstalação dos software da HP o windons está bloqueando a impressão?

Abs.

Emerson Alex

Mestrando
Adriano-Queiroz
Membro desde: ‎27-08-2012
Mensagem 2 de 5 (4.853 Exibições)

Re: Nao consigo imprimir pagina da internet na na HP Officejet pro 8600 .

Olá,

Normalmente, quando somente as faixas ou cabeçalhos de uma página da Web são impressos, o problema tem origem na forma que a página foi criada. Muitas páginas da Web são criadas em um método de "Quadros" que divide a tela em janelas múltiplas.

Primeiro, clique dentro da porção da página que contém a informação que deseja imprimir e então selecione a opção Imprimir. A página deve imprimir corretamente. Para usuários do Internet Explorer, clique em Arquivo e Imprimir para visualizar as opções que determinam que porção da página é impressa.

Altere a configuração de Codificação no Internet Explorer, seguindo as etapas abaixo:

•De dentro do Internet Explorer, clique em Exibir .
•Clique em Codificação .
•Verifique a configuração de Codificação:
 - Se a opção Seleção Automática estiver selecionada, clique nesta opção para remover a marca de seleção.

- Se Europeu ocidental (Windows) não estiver selecionada, selecione-a agora.
•Outra causa possível é que os recursos do sistema estejam baixos. Feche alguns programas e tente imprimir novamente. Se ainda assim a impressão não for feita com sucesso, reinicialize o computador e tente novamente.
•Se as duas sugestões anteriores não resolverem o problema, tente imprimir outra página da Web. Se a impressão de outra página da Web falhar, tente imprimir a partir de outro programa para verificar a funcionalidade do produto multifuncional. Se a impressão a partir de outro programa de software for feita com sucesso, a configuração do navegador da Web pode estar incorreta. Atualize o internet Explorer.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero ter ajudado. Sou apenas um entusiasta. :smileyhappy:
Me ofereça um Kudo como agradecimento a essa sugestão clicando na estrela do lado esquerdo.
Se esta resposta foi útil, por favor, marque o tópico como Solucionado.

Adriano Queiroz
Estudante com Louvor
Emerson29
Membro desde: ‎21-03-2013
Mensagem 3 de 5 (4.847 Exibições)

Obrigado Adriano.

Tentei mas não consegui. Alterei o Exibri da pagina que eu ia imprimir para Europeu Ocidental (Windons) mas não adiantou.

Eu clico em imprimir e não acontecesse nada, Nem aparece a impressora pensando.

Tem alguma outra coisa que eu possa fazer?  Ja liguei pra HP e eles falam que é problema do Windons, mas eu atualizei o Windons.  E diz estar normal. Até o Firewall eu desativei pra verificar e continuou a mesma ccoisa. Reiniciei pra ver se mudava algo . também está igual.

Alguem poderia me ajudar.

Achei que a HP me desse essa força mas.... Estou na mão.

Abs.

Emerson

Mestrando
Adriano-Queiroz
Mensagem 4 de 5 (4.841 Exibições)

[ editada ]

Olá,

Tente isso,

Método 1: Desabilitar a depuração de script

Se o único sinal de um problema for a mensagem de erro e se os sites estão funcionando, você provavelmente pode ignorar o erro. Além disso, se o problema ocorre em uma ou duas páginas da Web, o problema pode ser causado por essas páginas. Se decidir ignorar os erros, você poderá desabilitar a depuração de script.

Observação Se esse problema ocorrer em mais de um ou dois sites, não desabilite a depuração de script.

Método 2: Testar uma página da Web com outra conta de usuário, navegador ou computador

Para tentar limitar a origem do problema, use outra conta de usuário, outro navegador ou outro computador para exibir as páginas da Web que causaram o erro de script.

Se o erro de script persistir em várias páginas da Web, tente este método. Se o erro de script persistir em uma página da Web em particular, pode haver um problema na maneira que a página da Web foi escrita. Você provavelmente pode ignorar o erro e desabilitar a depuração de script, como descrito no Método 1.

Para desabilitar a depuração de script no Internet Explorer:

Clique em ferramentas>Opções da internet>Guia Avançada

Marque a caixa desabilitar depuração de script

Por favor, teste e responda com o resultado.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Espero ter ajudado. Sou apenas um entusiasta. :smileyhappy:
Me ofereça um Kudo como agradecimento a essa sugestão clicando na estrela do lado esquerdo.
Se esta resposta foi útil, por favor, marque o tópico como Solucionado.

Adriano Queiroz
Mestrando
Adriano-Queiroz
Mensagem 5 de 5 (4.474 Exibições)

Olá,
Gostaríamos de saber se o problema com o equipamento foi solucionado.
Se sim, por gentileza marque o tópico como solucionado. :smileyhappy:
Adriano Queiroz
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação