Pergunta
Responder

Estudante Top
keilonfeio
Membro desde: ‎13-02-2012
Mensagem 1 de 5 (4.661 Exibições)

O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

Tentei estalar a impressora Samsung ML 1860 em meu Pc e é um Notebook HP G42-272 Nº do produto: XR102LA AMD Athlon II Dual-Core P340, 4GB, 500 GB HDD, WLAN &  Bluetooth e apos ter estalado o drivers da impressora  e conectar o cabo USB, apareceu o seguinte erro "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)" eu acredito que o motivo posar ser pela falta de atualizar os "drivers de chipset". Contudo espero poder contar com meus amigo da HP para solucionar este problema. Abraços

Professor Regente
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 2 de 5 (4.645 Exibições)

Re: O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

Olá tudo bom?

Já tentou testar outro cabo USB ou utilizar uma outra porta USB do notebook?

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante Top
keilonfeio
Mensagem 3 de 5 (4.634 Exibições)

Re: O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

[ editada ]

Desculpe amigo minha arrogância, mas com todo o respeito, atitudes como essa que são obvias...  É claro que já fiz isso. Sei que vc esta com toda a boa vontade do mundo, mais me sinto ofendido com tal informação. Não me leve a mal e peço mas uma vez desculpas por minha sinceridade. 

Vou acrescentar mais informações para melhora a compressão de todos.

# - Já realizei as trocas do cabo USB em todas as comportas USB de meu micro.

# - Já entrei no Painel de Controle\Sistema e Segurança\Sistema e no Gerenciador de Dispositivos e fui na unidade de “Controladores USB (barramentos serial Universal)” e deletei todos os drives “USB Root Hub”, em seguida os reinstalei os drives e mesmo assim não foi reconhecida a Impressora.

# - Ressalto que ao utilizar qual quer outro dispositivo eletrônico com entrada USB não tenho esse problema em nem uma comporta USB de meu computador.

# - O técnico da Samsug me aconselhou a formatar meu PC. Acho que essa atitude e para técnico preguiçosos, e parto do principio que nunca formate um PC sem ter um grande motivo e não acredito que o erro 43 seja um motivo relevante para formatar meu PC. 

Professor Regente
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 4 de 5 (4.614 Exibições)

Eu que te peço desculpas. Como eu não sei qual o tipo de conhecimento que tem com informática eu sempre vou sugerindo coisas básicas, pois aqui é comum o usuário ter problemas com coisas simples.

Desejo que solucione seu problema.

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante Top
keilonfeio
Mensagem 5 de 5 (4.612 Exibições)

obrigado, percebo que vc é uma pessoa do bem ... Mais, será que vc não tem um outro conselho ? Mediante esse problema.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação