cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 3
702 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet 4575 não instala no Windows 8.1

Prezados,

 

Após ter realizado a atualização de Windows 8 para Windows 8.1 a Central de Soluções HP não funcionou mais.

 

Tentei reinstalar o software da multifuncional mas, por meio do CD a tela inicial não exibe a opção Instalar:

hp-erro-cd.PNG

 

Efetuei o download do software (OJ_AIO_4500_K710_Full_Win_WW_140_408) e tentei instalar mas, é exibida a mensagem "O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.", conforme a imagem abaixo:

hp-erro.PNG

 

Já realizei a limpeza, removendo pastas e arquivos que poderiam estar interferindo na instalação mas, não foi possível avançar. 

Também já tentei executar a instalação em modo de compatibilidade (Windows 7 e Windows 8), sem sucesso.

 

É claro que é possível adicionar a impressora no Windows e funciona mas, gostaria de continuar contando com as facilidades da central de soluções, principalmente as facilidades do scanner.

 

Alguém saberia indicar como solucionar este problema de instalação?

 

Grato

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet 4575 não instala no Windows 8.1

Olá,

 

Depois de muitos meses e mais algumas tentativas consegui instalar o software (OJ_AIO_4500_K710_Full_Win_WW_140_408).

 

Com base em http://h30434.www3.hp.com/t5/Printing-Issues-Troubleshooting/photosmart-3210-solution-centre-not-wor... e, verificando os logs da minha tentativa de instalação em (meu sistema está instalado na unidade E: ) E:\ProgramData\HP\Installer\Temp encontrei a seguinte entrada:

20140808095743:000437753:0001(0001-0000)(Setup.exe)Using datfile: E:\WINDOWS\hpwins37.dat

 

Assim, instalei o sofware da seguinte maneira:

 

1) Executei o arquivo OJ_AIO_4500_K710_Full_Win_WW_140_408.exe que baixei do site da HP. Ocorreu o mesmo erro  "O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.".

 

2) Cancelei a instalação

 

3) Verifiquei então na pasta E:\windows que existiam os seguintes arquivos:

hpwins37.dat.temp

hpwins37.dat

hpwmdl37.dat.temp

hpwmdl37.dat

 

4) Renomeei os arquivos hp*37.dat para hp*37.dat.new e os arquivos hp*37.dat.temp para hp*37.dat.

 

5) Fui à pasta E:\Users\<usuário>\AppData\Local\Temp\7zS23B3 (pasta onde foi descompatado o instalador no passo 1) e executei novamente o Setup.exe e consegui finalizá-lo com sucesso. A impressora voltou a imprimir e também consegui efetuar digitalizações.

 

Espero que isso ajude outros que encontraram o mesmo problema.

 

😉

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet 4575 não instala no Windows 8.1

Olá,

 

Depois de muitos meses e mais algumas tentativas consegui instalar o software (OJ_AIO_4500_K710_Full_Win_WW_140_408).

 

Com base em http://h30434.www3.hp.com/t5/Printing-Issues-Troubleshooting/photosmart-3210-solution-centre-not-wor... e, verificando os logs da minha tentativa de instalação em (meu sistema está instalado na unidade E: ) E:\ProgramData\HP\Installer\Temp encontrei a seguinte entrada:

20140808095743:000437753:0001(0001-0000)(Setup.exe)Using datfile: E:\WINDOWS\hpwins37.dat

 

Assim, instalei o sofware da seguinte maneira:

 

1) Executei o arquivo OJ_AIO_4500_K710_Full_Win_WW_140_408.exe que baixei do site da HP. Ocorreu o mesmo erro  "O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.".

 

2) Cancelei a instalação

 

3) Verifiquei então na pasta E:\windows que existiam os seguintes arquivos:

hpwins37.dat.temp

hpwins37.dat

hpwmdl37.dat.temp

hpwmdl37.dat

 

4) Renomeei os arquivos hp*37.dat para hp*37.dat.new e os arquivos hp*37.dat.temp para hp*37.dat.

 

5) Fui à pasta E:\Users\<usuário>\AppData\Local\Temp\7zS23B3 (pasta onde foi descompatado o instalador no passo 1) e executei novamente o Setup.exe e consegui finalizá-lo com sucesso. A impressora voltou a imprimir e também consegui efetuar digitalizações.

 

Espero que isso ajude outros que encontraram o mesmo problema.

 

😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet 4575 não instala no Windows 8.1

Olá UelintonS,

Obrigada por compartilhar a informação com a Comunidade, tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema.

 

Sinta-se convidado a ajudar mais vezes em nosso Fórum, agradecemos suas contribuições. 


Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação