cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
2.356 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ordem de impressão

MFP M830
Microsoft Windows Server 2008

Prezados

Preciso da seguinte orientação:

 

Quando estou utilizando o alimentador automático de documntos (ADF), coloco, por exemplo, 5 folhas ordenadas da página  1 até a página 5, ou seja, a página 1 é a primeira a ser alimentada e a 5 a última.

O problema e que na saída as folhas ficam ordenadas inversamente ou seja 5, 4, 3, 2, 1. Como posso alterar essa ordem?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ordem de impressão

Bom dia rfs,

 

obrigado pela sua resposta,

 

estive a fazer um pequeno teste numa impressora igual M830, onde coloquei 3 páginas no adf e fiz uma copia e as páginas sairam certas. No menu "copia" da propria impressora nao existe nenhuma opção para alterar o modo de impressão, ou seja, o comportamento que a sua impressora está a ter, não está a ter um comportamento correcto ao copiar.

 

Já tentou atualizar o firmware da impressora?

Se mandar imprimir atraves do computador, acontece o mesmo ou ai funciona tudo bem?

 

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ordem de impressão

Boa tarde rfs1701,

Obrigado por usar o forum HP,

 

Peço desculpa pelo meu post anterior, mas percebi que este erro acontecia ao digitalizar.

 

desta forma, tal como o meu colega indica, veja as propriedades do controlador da impressora, pois deve ter uma opção de "ordem de impressão".

 

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
382 73 20 64
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ordem de impressão

Olá amigo,

Recomendaria você inverter a ordem das páginas impressas antes de posicionar no ADF.

 

Se precisar imprimir da forma inversa, 

No menu Arquivo do aplicativo, clique em Imprimir. Verifique se a HP All-in-One é a impressora selecionada. Clique no botão que abre a caixa de diálogo Propriedades. Dependendo do aplicativo, o botão pode se chamar Propriedades, Opções, Configuração da impressora, Impressora ou Preferências. Clique na guia Avançadas. Executar trabalhos de impressão especiais . Na área Opções de layout, selecione De frente para trás, na opção Ordem das páginas. Clique em OK, em seguida, em Imprimir ou em OK na caixa de diálogo Imprimir. 

 

Espero ter ajudado

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ordem de impressão

Olá Fab278

 

Talvez em tenha faltado com algumas informações.

 

Estou instalando essa M830 em uma grande empresa e ela está ligada a um servidor de impressão.

Em um dos setores onde uma delas está ligada (em rede), eles tiram cópias de vários trabalhos utilizando o ADF.

Exemplo:

Dez trabalhos de 200 folhas cada. Será muito trabalhoso pegar cada trabalho copiado e reordenar as páginas manualmente para que fiquem na ordem do original.

Existe alguma configuração que podemos fazer no servidor e/ou impressora para que as cópias saiam na mesma ordem que entraram no alimentador (ADF)?

 

Abs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ordem de impressão

Bom dia rfs,

 

obrigado pela sua resposta,

 

estive a fazer um pequeno teste numa impressora igual M830, onde coloquei 3 páginas no adf e fiz uma copia e as páginas sairam certas. No menu "copia" da propria impressora nao existe nenhuma opção para alterar o modo de impressão, ou seja, o comportamento que a sua impressora está a ter, não está a ter um comportamento correcto ao copiar.

 

Já tentou atualizar o firmware da impressora?

Se mandar imprimir atraves do computador, acontece o mesmo ou ai funciona tudo bem?

 

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ordem de impressão

Prezados

 

Agradeço o suporte mas fui deslocado para uma outra atividade, não tenho como dar continuidade nos testes.

 

Grato

 

rfs1701

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação