cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
9 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.718 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart 7200 Cartucho

Boa tarde!

Estou com uma impressora meio antiga que me deram, uma HP Photosmart 7200 Series, e estou tentando fazer ela funcionar. Porém os cartuchos são os originais, e possivelmente podem estar vazios, ou danificados. Então, na hora de imprimir ela está exibindo uma mensagem dizendo cartucho não identificado, e pede pra retirar e colocar novamente o cartucho colorido.

Então, gostaria de saber o que faz ela retornar essas mensagens, e também queria saber se posso testar ela com cartuchos de outra impressora (HP Deskjet F4480).

 

Estou rodando ela no Windows XP, pois, só achei drivers para esse OS, se possível, gostaria que me dissessem também como encontro o Driver dela para Windows7.

 

Muito Obrigado,

Att

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart 7200 Cartucho

De acordo com as especificações os cartuchos são diferentes. O recomendavel é adquirir um novo.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart 7200 Cartucho

Olá Filho-de-Odin

 

Segue o link com os drivers, mas acredito que o próprio Windows irá instalar sua impressora.

 

Quantos aos cartuchos, o da Deskjet f4480 são diferentes.

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/ProductList.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18972&prod...

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart 7200 Cartucho


@Ezn89 escreveu:

Olá Filho-de-Odin

 

Segue o link com os drivers, mas acredito que o próprio Windows irá instalar sua impressora.

 

Quantos aos cartuchos, o da Deskjet f4480 são diferentes.

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/ProductList.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18972&prod...


Olá!

No link do driver para W7 pede para atualizar pelo Windows Update, e o mesmo não encontra o driver da impressora. Mas bem, isso é o de menos no momento, pois, no WXP está tudo Ok.

 

Então eu teria que comprar cartuchos novos para testar?

Li em algum lugar, na interface do programa da impressora se não me engano, e dizia algo como "Para a impressão de textos utilize  Cartucho Black 57", não posso afirmar de certeza que era isso, logo que estou utilizando o W7 no momento e o programa da impressora está no XP, entretanto lembro que a mensagem dizia para utilizar um modelo diferente de cartucho para impressão de textos, não qual, só lembro que é diferente. Insisto, realmente tenho que comprar novos para testar?

Att,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart 7200 Cartucho

De acordo com as especificações os cartuchos são diferentes. O recomendavel é adquirir um novo.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart 7200 Cartucho

Se você diz, essa era minha dúvida.

Lamentável.

Muito Obrigado.

Att,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart 7200 Cartucho

Estamos a disposição para ajuda-lo em outras dúvidas :smileywink:

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação