Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
MateusArtero
Membro desde: ‎07-04-2012
Mensagem 1 de 6 (2.877 Exibições)

Problema com configuração da HP Deskjet 3050 All-In-One J610 Series

De inicio, a impressora apresentou erro quando instalei, aparecia Error Code #algunsnumeros, pesquisei aqui no fórum e em um tópico dizia para realizar  um ' reset ' no aparelho, fiz como dizia, conseguir sem problemas, configurei o idioma, defini o local, ai ja aparece 'Carregue de papel branco' e depois ' Ambos cartuchos usados originais hp instalados' então eu aperto o OK e simplesmente não vai, como se travasse a tela, e agora ?

Aprendiz
eusoupretty
Membro desde: ‎29-03-2012
Mensagem 2 de 6 (2.870 Exibições)

Re: Problema com configuração da HP Deskjet 3050 All-In-One J610 Series

[ editada ]

1 - Tente ligar a impressora direto na tomada, evite ligar impressora em estabilizador ou filtro de linha.

2 - Desligue a impressora da tomada e faca a limpeza dos contatos na impressora com cotonete levemente umedecido com agua filtrada para retirar qualquer impureza ou tinta velha da regiao. Tambem faca a limpeza dos contatos dos cartuchos.

3 - Faca um novo reset: Pressione botao cancelar + copia coloria, desconecte o cabo de energia, aguarde 10 segundos e conecte o cabo de energia com os botoes ainda pressionados, quando apresentar o logo da HP aguarde 5 segundos para solte os botoes.

Estudante com Louvor
MateusArtero
Mensagem 3 de 6 (2.865 Exibições)

Eu fiz os 3 processos, liguei à uma tomada separada, limpei os contatos, e resetei novamente a impressora, mais o erro contia, mas eu quero deixar claro que os Cartuchos são originais, mas foram recarregados, mas acho que essa não é a causa do problema ja que eu resetei a impressora sem cartucho, e apareceu a mesma mensagem.

Aprendiz
eusoupretty
Membro desde: ‎29-03-2012
Mensagem 4 de 6 (2.862 Exibições)

Ok, me informa exatamento o numero do error code para mim te ajudar.

So lembrando que a impressora nao vai funcionar corretamente com cartuchos recarregados, o cartucho pode ate ser original, mas a tinta dentro dele nao eh original.

Estudante com Louvor
MateusArtero
Mensagem 5 de 6 (2.849 Exibições)

Pois então, eu não lembro do numero do erro, após o reset ele não apareceu mais, segundo o meu cunhado, ja que a impressora não reconhece quando esta sem ou com o cartucho, ja que eu ja formatei com e sem cartucho, amanhã ligarei no suporte da HP, obrigado, à quem tentou me ajudar.

Estudante
JoanaBMidoes
Membro desde: ‎20-12-2012
Mensagem 6 de 6 (1.668 Exibições)

Olá, boa tarde.

Eu fiz o reset 3 vezes porém o problema continua...não consigo scannear as coisas, agora não consigo nem copiar...tudo que eu tenho alterar da erro. O que pode ser feito ?

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação