Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
annathe
Membro desde: ‎06-04-2011
Mensagem 1 de 4 (1.500 Exibições)

Problemas com a impressão

Tenho uma impressora HP C4180 e de repente ela parou de funcionar.

A primeira coisa que fiz foi desinstalar e reinstalar o driver. A impressora funciona, (por ex, ao fazer uma cópia, ela imprime normalmente), porém ao clicar no comando imprimir do word, por ex, nada acontece e não entra nenhum documento na fila de impressão. Já chequei e a impressora está instalada. Ao abrir a caixa de impressão no word e pedir para localizar impressora, a seguinte mensagem aparece: "os controladores de domínio do active directory não estão disponíveis atualmente".

Meu windows é o 7.

O que preciso fazer para voltar a imprimir?

Obrigada.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (1.492 Exibições)

Re: Problemas com a impressão

[ editada ]

Olá querida, a minha sugestão é que desinstale a impressora e utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Feito isso reinicie e instale o driver baixado do link abaixo. Na hora que for fazer isso clique com o botão direito sobre o arquivo e escolha a opção Executar como Adminsitrador para dar mais eficácia. Lembre-se que antes deve desativar temporariamente o antivírus e que deve trocar o cabo de dados por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-74950-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
annathe
Mensagem 3 de 4 (1.483 Exibições)

Obrigada Kaleb, vou tentar hoje mesmo e venho aqui dizer se consegui.

Estudante com Louvor
annathe
Mensagem 4 de 4 (1.429 Exibições)

Oi Kaleb,

Fiz tudo como vc falou mas a mensagem "os controladores de domínio de active directory não se encontram disponíveis" continua aparecendo e a impressora sem funcionar.

Mais alguma sugestão?

Anna

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação