Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Lilianssa
Membro desde: ‎06-04-2011
Mensagem 1 de 5 (5.254 Exibições)
Solução aceita

Problemas com cartucho da HP Deskjet F4500 series

Comprei uma impressora do modelo HP Deskjet F4500 series com cartuhcos originais(tem 7 meses apenas a impressora), meu cartucho preto acabou fui recarregar e a impressora da como vazio sendo que o cartucho está cheio.Creio que isso aconteça devido as configurações do cartão de memória da impressora o que faço?

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 5 (5.244 Exibições)

Re: Problemas com cartucho da HP Deskjet F4500 series

Olá Lilian, a HP não recomenda a recarga ou utilização de cartuchos remanufaturados. Basta comprar um novo e original que ele irá reconhecer e funcionar normalmente. No link abaixo você encontra mais explicações para o motivo disso acontecer. Boa sorte!

http://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-e-funcionalidades-de/Os-3-principais-problemas-relaciona...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Lilianssa
Mensagem 3 de 5 (5.227 Exibições)

Toda vez que a tinta acabar eu vou ter que comprar outro cartucho é?Você sabe me dizer se tem cartuchos que pegue uma quantidade maior de tinta?E Obrigado por responder.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 5 (5.222 Exibições)

É assim que a coisa funciona querida. Então, existe sim uma versão de alta capacidade que é a 60XL (preto ou colorido), que custa quase o dobro porém possui de 3 a 4 vezes mais tinta que o cartucho comum, no geral o custo/benefício é sensivelmente melhor. Esse modelo tem um cartucho preto que custa R$ 24,90 e possui a mesma quantidade que o preto comum, só que é mais indicado para textos, logo se você imprime muitos documentos pode optar pela versão 60b (everyday). Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Lilianssa
Mensagem 5 de 5 (5.212 Exibições)

Da proxima vez que for comprar um impressora vou pesquisar antes...vou recorrer a esse cartucho com um pouco mais de capacidade por enquanto até me livrar dela..e vê outra.

Mais uma vez Obrigado por me responder,me ajudou bastante!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação