Pergunta
Responder

IN Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
IN
Membro desde: ‎04-10-2011
Mensagem 1 de 3 (520 Exibições)

Problemas na Impressão da HP psc 1210 all-in-one

Boas

Recentemente instalei o Windows 7 e consegui instalar a minha impressor  HP psc 1210 all-in-one, mas ao imprimir uma foto colocada no Word 2007 e que tem uma seta por mim colocada, não aparece a seta.

Já puxei a seta para a frente da foto e nada.

O mais interessante. é que também não consigo ter acesso as propriedades da impressora e não consigo simplesmente colocar uma impressão em modo economico ou tipo foto.
Tenho o W7 de 32 bits.

Necesstio de ajuda, pois não percebo muito de computadores!!!

Obrigado

Professor Notável
Ric_c
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 2 de 3 (516 Exibições)

Re: Problemas na Impressão da HP psc 1210 all-in-one

Ola,

Para  Win7 esta maquina ua drivers built in OS de qualquer forma penso que deveria conseguir imprimir simbolos do MS Office. 

Pode por favor indicar que tipo de setaesta a inserir no documento? Desta forma posso tentar reproduzir o problema e tentar arranjar uma possivel solucao.

pode me dizer se a mesma situacao acontece de outra aplicacoes Microsoft (por ex. Power Point)?

obg,

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
IN Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
IN
Membro desde: ‎04-10-2011
Mensagem 3 de 3 (512 Exibições)

Re: Problemas na Impressão da HP psc 1210 all-in-one

Boas 

O problema com a impressão da-se no Word 2007, pois não consigo imprimir a seta a vermelho, criada no word - inserir - separador - formas. Também não consigo imprimir a referida seta em formado pdf.

Já instalei as drives através do CD original da impressora e depois, retirado do site da HP.
Existe também o problema, que não tenho acesso a caixa de preferências de impressão, onde por norma, com o windows XP, conseguia ter acesso e escolher se queira imprimir tipo foto, em forma economica ou rascunho, etc.... e calibrar até os cartuchos.

Se me poderem ajudar, agradecia imenso......

PS: Será por ter o office 2010 instalado e o word ser do office 2007??????

Seta.png

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação