cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
5.310 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na Instalação da Impressora Laserjet M1132 MFP

Olá. Não estou conseguindo instalar a impressora Laserjet M1132 MFP no meu notebook com o Windows 7 Professional. O engraçado que tenho um PC com o Linux Ubuntu 10.4 LTS instalado e consegui instalar essa impressora, mesmo sendo um pouco mais difícil comparado à instalação no Windows.

Quando comprei essa impressora descobri que ela não acompanhava o cabo USB 2.0 Hi-Speed. Eu tive que comprar um cabo desses e de outra marca, pois a modelo que vem especificando na embalagem do produto eu não encontrei em nenhuma loja. Antes que falem do cabo, ele vem com a indicação de Hi-Speed 2.0.

Agora eu pergunto: Por que essa impressora, que tem um boa aceitação no mercado, não vem com o cabo USB 2.- Hi-Speed incluso? Esse cabo é tão caro que possa pesar no valor total da impressora? Eu paqguei R$ 3,90 por esse cabo na Saraiva Megastore.

Peço a ajuda de vocês para solocionar o meu problema.

 

Grato

 

 

Valdinei B. de Souza

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
3 3 2 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na Instalação da Impressora Laserjet M1132 MFP

Gente essa eu nunca tinha visto, os drives das portas usb estavam aparentemente normais, quando eu fiz uma restauraçã do sistema elas nem estavam lá ,  por isso eu não conseguia instalar, de qualquer maneira galera foi bom ter ajudadado a alguém!!!!!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na Instalação da Impressora Laserjet M1132 MFP

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Deve incluir as seguintes informações:

- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando.

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
3 3 2 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na Instalação da Impressora Laserjet M1132 MFP

Gente essa eu nunca tinha visto, os drives das portas usb estavam aparentemente normais, quando eu fiz uma restauraçã do sistema elas nem estavam lá ,  por isso eu não conseguia instalar, de qualquer maneira galera foi bom ter ajudadado a alguém!!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação