Pergunta
Responder

Estudante
valdinei39
Membro desde: ‎14-03-2011
Mensagem 1 de 3 (4.730 Exibições)
Solução aceita

Problemas na Instalação da Impressora Laserjet M1132 MFP

Olá. Não estou conseguindo instalar a impressora Laserjet M1132 MFP no meu notebook com o Windows 7 Professional. O engraçado que tenho um PC com o Linux Ubuntu 10.4 LTS instalado e consegui instalar essa impressora, mesmo sendo um pouco mais difícil comparado à instalação no Windows.

Quando comprei essa impressora descobri que ela não acompanhava o cabo USB 2.0 Hi-Speed. Eu tive que comprar um cabo desses e de outra marca, pois a modelo que vem especificando na embalagem do produto eu não encontrei em nenhuma loja. Antes que falem do cabo, ele vem com a indicação de Hi-Speed 2.0.

Agora eu pergunto: Por que essa impressora, que tem um boa aceitação no mercado, não vem com o cabo USB 2.- Hi-Speed incluso? Esse cabo é tão caro que possa pesar no valor total da impressora? Eu paqguei R$ 3,90 por esse cabo na Saraiva Megastore.

Peço a ajuda de vocês para solocionar o meu problema.

Grato

Valdinei B. de Souza

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 2 de 3 (4.704 Exibições)

Re: Problemas na Instalação da Impressora Laserjet M1132 MFP

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Deve incluir as seguintes informações:

- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando.

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! =)

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Tutor
Saraiva
Membro desde: ‎27-09-2011
Mensagem 3 de 3 (3.968 Exibições)

Re: Problemas na Instalação da Impressora Laserjet M1132 MFP

Gente essa eu nunca tinha visto, os drives das portas usb estavam aparentemente normais, quando eu fiz uma restauraçã do sistema elas nem estavam lá ,  por isso eu não conseguia instalar, de qualquer maneira galera foi bom ter ajudadado a alguém!!!!!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação