cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 0 0 0
Mensagem 1 de 2
396 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

atualização HP download e atualização

Deskjet HP F4480
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia,

Ontem ao ligar me notebook, apareceu uma atualização da HP para corrir problema de comunicação, entre a impressora e o computador. Como estou com problema em minha impressora(ela liga ,mas logo se apaga), aceitei essa atualização. O que gostaria de saber, é se leva tanto tempo assim, esta desde as 18 horas de ontem. Será que posso fechar esta janela?

ObrigadaHP.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

atualização HP download e atualização

Oi A_ho

 

Não é normal ficar muito tempo atualizando, pode fechar e verifique se mudou algo na impressora.

 

A atualização só será concluída com a impressora ligada. Como você disse que ela liga mas depois de um tempo desliga, pode ser que por este motivo a janela ficou aberta.


Você chegou a levar a impressora para um técnico dar uma olhada?

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

atualização HP download e atualização

Oi A_ho

 

Não é normal ficar muito tempo atualizando, pode fechar e verifique se mudou algo na impressora.

 

A atualização só será concluída com a impressora ligada. Como você disse que ela liga mas depois de um tempo desliga, pode ser que por este motivo a janela ficou aberta.


Você chegou a levar a impressora para um técnico dar uma olhada?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação