Pergunta
c5580 não reconhece cartucho original
Respostas (16)
Responder

Estudante com Louvor
pigpublicidade
Membro desde: ‎17-10-2011
Mensagem 11 de 17 (1.741 Exibições)

Re: c5580 não reconhece cartucho original

[ editada ]

MINHA IMPRESSORA, NÃO RECONHECE O CARTUCHO COLORIDO, COMPREI 2 CARTUCHOS NOVOS O 74 E O 75, FAÇO O PROCEDIMENTO CITADO, IMPRIME UMA PAGINA DEPOIS VOLTA A APARECER A MENSAGEM NOVAMENTE, E AINDA DIZ QUE MEUS CARTUCHOS TEM POUCA TINTA, MAIS NÃO É VERDADE, POIS OS 2 SÃO NOVOS E ORIGINAIS.

Estudante
AM_DIGITAL
Membro desde: ‎23-10-2011
Mensagem 12 de 17 (1.715 Exibições)

Estou com o mesmo problema, só que fiz o procedimento acima, porém após a primeira impressão o aviso volta novamente "CARTUCHO DIREITAO NÃO COMPATÍVEL COM IMPRESSORA. REMOVA E SUBSTITUA", troquei os cartuchos por 2 novos e originais e aviso continua, gostaria de uma solução.

Estudante com Louvor
pigpublicidade
Membro desde: ‎17-10-2011
Mensagem 13 de 17 (1.713 Exibições)

[ editada ]

1. Aperte "PRINT PHOTOS" + "Red Eye Removal" juntos

2. Aperte "Red Eye Removal" depois "PRINT PHOTOS" e depois "Red Eye Removal" dnovo

3. Vai em "Information Menu" apertando a seta pra direita, aperte OK

4. vai em "pen supply region" e aperte OK

5. aperte "Cancel" 3x

Pronto, ela estará temporariamente resolvida, da pra imprimir... =)

NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA, MAIS PELO MENOS AMENIZOU, ELA IMPRIME UMA FOLHA, E SE VOCÊ TIVER UM ARQUIVO DO WORD  "DOC" COM VÁRIAS FOLHAS, ELA IMPRIME TODAS ANTES DE PARAR, PELO MENOS É O QUE ACONTECE AQUI.

OBRIGADO AOS AMIGOS QUE POSTARAM, E POR FAVOR CONTINUEM DANDO MAIS DICAS, PARA TENTARMOS SANAR ESTE PROBLEMA.

Estudante com Louvor
scestari
Membro desde: ‎24-11-2011
Mensagem 14 de 17 (1.636 Exibições)

Funcionou legal ! Brigadão :smileyhappy:

Estudante
AldoOgawa
Membro desde: ‎20-03-2012
Mensagem 15 de 17 (1.444 Exibições)

Pessoal

Boa noite.

Alguem conseguiu uma solução para este problema. Estou com um cartucho original HP74XL e após algumas impressões está indicando "cartucho direito não compatível com a impressora. Alguem conseguiu alguma resposta da HP?

Estudante com Louvor
scestari
Membro desde: ‎24-11-2011
Mensagem 16 de 17 (1.439 Exibições)

Eu resolvi. A HP não me ajudou em nada. Neste fórum só deram um paliativo, q resolvia o problema muito mal, e por 5 minutos.

Eu comprei um carrinho no mercado livre por 79,00, usado mas novinho, de uma empresa de São Paulo. Se quiser eu te digo depois, mas é só procurar "carrinho de impressão C5580" na busca de lá. E paguei 30,00 a um técnico, q trocou ele pra mim. Ao todo, com frete e tudo, gastei uns 120 reais. E qdo levei numa loja pra orçar o conserto, me cobraram 220,00.

abraço

Estudante com Louvor
MarcelFernandes
Membro desde: ‎02-11-2013
Mensagem 17 de 17 (427 Exibições)

Muito obrigado. Seu procedimento resolveu a situação!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação